WTC Curitiba encerra 2016 com jantar no Club Noir assinado pelo Espaço Gourmet Escola de Gastronomia

img_2224

O WTC Business Club, maior e mais completa plataforma de negócios e investimentos do mundo, presente em mais de 330 cidades de quase 100 países, realiza nesta quarta-feira, dia 23, mais uma edição do WTC Tasting Series, em que renomados chefs de cozinha harmonizam pratos com rótulos de vinhos de altíssimo nível.

Neste dia são esperados 30 c-levels (presidentes e diretores) de empresas da região. “O WTC Business Club está presente em Curitiba desde 2011, conta com mais de 30 clientes, e tem sido estratégico para a geração de leads, expansão doméstica e internacionalização”, explica Diego Pettinazzi Rodrigues, diretor de marketing estratégico do WTC São Paulo.

Neste ano o WTC Curitiba realizou 8 eventos, trazendo conteúdo relevante e experiências diferenciadas para um qualificado público de tomadores de decisão. No sul, além de Curitiba, o WTC está presente em Joinville (desde 2013) e Florianópolis (desde 2014) e conta com mais de 30 clientes em Santa Catarina, onde se destacam as empresas e os clientes que viraram referência de sucesso no portfolio WTC, especialmente no âmbito internacional.

O jantar desta quarta-feira será no Club Noir, que tem como CEO Giovanni Costa. O menu será assinado pelo chef Paulinho Sabbag e a harmonização de vinhos ficará a cargo do sommelier Jonas Martins, ambos do Espaço Gourmet Escola de Gastronomia, que tem como diretor-geral Márcio Silva. Presente em Curitiba desde 2011, o WTC Business Club prepara novidades para 2017, tanto na plataforma de geração de negócios como em seus empreendimentos no Brasil.