Petiscaria do Victor abre a temporada 2016/2017 de caranguejo

09414028112016_mesacaranguejochopppetiscariadovictorlow

A Petiscaria do Victor abre na próxima quinta-feira, dia 1º de dezembro, a temporada 2016/2017 da Caranguejada do Victor. Serão 105 dias consecutivos para comer caranguejo à vontade, por apenas R$ 67,00 por pessoa. A novidade são os acompanhamentos de couscous marroquino e grissinis, que foram incluídos no buffet livre para melhor harmonizar com o crustáceo.

“Na temporada passada, recebemos mais de 1.700 pessoas na Caranguejada do Victor e queremos superar essa meta em, pelo menos, 25%. Por isso, já programamos o recebimento diário para termos sempre caranguejo selecionado e fresco para os nossos clientes”, explica o restauranter Marcelo Belotti

A Caranguejada do Victor é servida de terça a sábado, das 19 às 23 horas. O consumo é livre, tanto dos caranguejos, que são servidos à mesa, quanto dos treze diferentes tipos de acompanhamentos, disponíveis do buffet: caldinho de feijão, caponata de berinjela, salada de batatinha, salada de cebola, salada de folhas verdes com tomate, salada de pepino japonês, vinagrete tradicional, vinagrete com coentro, couscous marroquino, grissinis, molho de alho, molho tártaro e molho rosé.

O segredo do cozimento do caranguejo na cerveja, com um mix especial de especiarias, está garantido para a nova temporada. “Além de um sabor especial, essa forma de cozimento ajuda a soltar a carne da casca e garante maior suculência ao caranguejo”, ensina Belotti.

As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3273-4444. A Petiscaria do Victor fica à av. Manoel Ribas, 6995, no polo gastronômico de Santa Felicidade.