Whatafuck de cardápio é esse?

Não existe bandeja, não existe frescura, é só fazer o pedido, pagar, e esperar um dos melhores hambúrgueres da cidade chegar. É assim que funciona a Whatafuck Hamburgueria que completou 3 anos e é o espaço queridinho da galera descolada que frequenta a Vicente Machado e o Hauer Shopping.

Hambúrguer de calabresa. Crédito – Daniel Mocellin.

Bateu aquela fome e não sabe o que pedir? A gente te conta! O cardápio é simples e enxuto e conta com cinco opções de hambúrgueres ao melhor estilo de gastronomia rua. Tem o de carne montado no pão fofinho acompanhado de queijo, tomate em fatias, cebola roxa e maionese. Tem o duplo também, claro. Ah!!! Se quiser, pode acrescentar bacon, “que é vida”.

O cardápio conta ainda com o hambúrguer de cordeiro que leva cebola roxa, tomate, queijo e maionese de hortelã, o de costela, feito com costela desfiada, geleia de bacon e crispy de cebola. É de dar água na boca! O calabresa do WTF segue a mesma linha, com queijo, cebola roxa e tomate.

Hambúrguer de carne. Crédito – Daniel Mocellin.

Para quem não come carne, o Whatafuck tem o hambúrguer vegetariano – o melhor da cidade – feito com abobrinha, couve flor, brócolis, cenoura e berinjela, farinha de milho, fubá e o caldo de legumes, montado no pão, com queijo, tomate e cebola roxa.

Tem mais ali do ladinho
Para quem não dispensa batata frita para acompanhar o hambúrguer, o Roots – que é do mesmo grupo da Whatafuck e sempre fica do ladinho de uma hamburgueria – é dica certeira com sua porção generosa que vem no cone. Para dar aquele toque especial nas batatinhas, acompanha, a escolha do cliente, maionese com alho, maionese com curry, ketchup, mostarda clara, mostarda escura e barbecue.

Hambúrguer vegetariano. Crédito – Daniel Mocellin.

O cardápio tem também a batata doce frita. Dadinhos de tapioca também combinam com hambúrguer e estão no cardápio do Roots. Vale uma porção da delícia como aperitivo para acompanhar um dos mais de 15 chopes artesanais vendidos por lá. De sobremesa, tem churros no cone que vem com calda à parte, que pode ser Nutella, doce de leite, chocolate belga ou chocolate branco.

Hambúrguer de costela. Crédito – Daniel Mocellin.

A Whatafuck Hamburgueria fica em dois endereços: Av. Vicente Machado, 845 – Centro, e Rua Coronel Dulcídio, 775 – Batel. O horário de funcionamento às terças é das 18 às 00h30, quarta à sábado das 18 às 2horas e domingos das 18 às 00h30. O Roots funciona na Av. Vicente Machado, 855 – Centro, e Rua Coronel Dulcídio, 739 – Batel. O horário às terças-feiras é das 18 às 00h30, quarta à sábado das 17h30 a 1h30 e domingo das 17h às 00h00. Para conhecer um pouco mais sobre a rede Whatafuck, acesse o site www.whatafuck.com.br ou as redes sociais do empreendimento.