Mustang Sally realiza homenagem a Elvis Presley

06Nesta quinta-feira, dia 16, o restaurante e bar Mustang Sally presta uma homenagem ao Rei do Rock. A noite terá um repertório integralmente dedicado a Elvis Presley, na interpretação de Rod Reno, integrante da banda Os Metralhas. Nesta data, em 1977, o cantor norte-americano deixava este mundo muito jovem, com apenas 42 anos, vítima de ataque cardíaco. Mas sua voz e estilo singulares eternizaram para sempre o astro.

Para honrar a memória do Rei, no dia 16 de agosto, na sede do Batel, a partir das 19h, os curitibanos poderão ouvir e cantar os grandes clássicos de Elvis Presley. Com um extenso repertório de clássicos dos anos 50 e 60, Reno garante que será uma noite única: “Eu canto Elvis desde os 11 anos de idade. Por isso, canto as músicas como elas merecem ser cantadas: com o coração. Me emociono sempre que toco as músicas dele. Por ser uma casa Tex-Mex, um diner, o Mustang Sally tem tudo a ver com Elvis! Por isso sugeri essa ideia para os sócios e acho muito legal fazermos esse show especial”, comenta o músico, que interpreta Elvis há 35 anos.

Crédito – Divulgação.

Vale lembrar que até às 20 horas, a casa realiza o tradicional happy hour e no dia 16 de agosto não será diferente! Caipirinhas feitas com cachaça, vodka ou rum (com 5 opções de fruta para selecionar entre limão, morango, kiwi, maracujá ou abacaxi), Margaritas nos sabores red, blue, green, violet ou tradicional, Mojitos e Chopp serão servidos em dobro durante todo o período.

Como diria o Rei do Rock, Elvis “The Pelvis” Presley: “A coisa mais importante da vida de uma pessoa é a felicidade”. Então venha celebrar a música e a vida de Elvis Presley no Mustang Sally!

Serviço
Noite musical especial Elvis Presley
Onde: Mustang Sally Batel
Horário: show a partir das 19h
Endereço: Rua Cel. Dulcídio, 517 (esq. com D. Pedro II) – Batel, Curitiba (PR)
Mais informações e reservas: (41) 3018-8118

Algumas curiosidades sobre o Rei do Rock:
● O verdadeiro nome do cantor era Elvis Aaron Presley
● O astro nasceu em 8 de janeiro de 1935, filho de um caminhoneiro e uma operária têxtil, na cidade de Tupelo, Mississippi (EUA)
● Elvis gravou seu primeiro disco aos 19 anos de idade.
● Em pouco mais de 20 anos de carreira, gravou nada menos do que 61 discos.
● Graças ao seu jeito característico de dançar, o astro ganhou o apelido de “Elvis The Pelvis”.
● Elvis ganhou três Grammys com músicas religiosas.
● O cantor era faixa preta em karatê.
● Freddy Mercury, vocalista da banda Queen, fez a música “Crazy Little Thing Called Love” como um tributo a Elvis Presley.
● Ao longo de sua carreira, Elvis Presley vendeu mais de 500 milhões de discos.
● Segundo a revista Forbes, o cantor é a quarta celebridade falecida com maior receita: cerca de US$27 milhões.
Baixe o release e foto em alta definição aqui

Informações para a imprensa
Larissa Moutinho e Daniel Keller
Contato: (41) 3402-9110 e 99282-7551
larissa@acciocomunicacao.com e daniel@acciocomunicacao.com