I Feijoada Cultural reúne diversas artes em evento beneficente

No dia 25 de agosto, sábado, o centro histórico de Curitiba será palco da Primeira Feijoada Cultural. Trata-se de um evento multicultural, que unirá gastronomia, música, dança, stand-up comedy, feira de artesanato e exposição de fotografia. Promovido pelo Instituto Humanista de Desenvolvimento Social (Humsol) em parceria com o restaurante O Jardineiro, a tarde acontece em casarão tombado localizado no bairro São Francisco, próximo ao Largo da Ordem.

Crédito – Divulgação.

O evento multicultural será das 12h às 17h e terá a brasilidade como fio condutor. A tarde contará com apresentação de dança de salão da companhia Gestual. Já os fãs de comédia stand-up não podem perder as apresentações de Rafael Aragão e Zico Lamour, que realizam show a partir das 14h. A brasilidade também estará presente em toda a ambientação. Com sua decoração rústica e acolhedora, o restaurante O Jardineiro servirá uma caprichada feijoada, sob comando do chef Freddy Diaz. Para manter a energia alta durante a Primeira Feijoada Cultural, o dia contará também com muito samba ao vivo com a banda Bloco Santa Clara.

Encontro de artes para fazer o bem
A data multicultural contará também com uma exposição de artesanatos da Humsol Viver e terá alguns artigos para venda, cuja renda obtida será revertida para os projetos de prevenção e combate ao câncer promovidos pelo Instituto Humsol. E mais: a exposição fotográfica “As vitoriosas” completará o dia, trazendo por meio da série de fotografias histórias de várias mulheres que lutaram e venceram o câncer.

Os ingressos já podem ser adquiridos antecipadamente por R$55,00 no Restaurante O Jardineiro e no Instituto Humsol, e darão acesso a toda a programação, incluindo buffet livre de feijoada e sobremesas. Parte da receita arrecada será revertida para os trabalhos desenvolvidos pelo Instituto Humsol. É uma ótima oportunidade para viver um sábado de cultura, se divertir e ainda fazer o bem!

Sobre o Humsol
Fundado em 2009, o Instituto Humanista de Desenvolvimento Social (Humsol) é uma organização sem fins lucrativos que atua em prol da prevenção e combate ao câncer. Por meio de palestras, oficinas e outras ações, o Instituto foca em disseminar informações sobre a doença e fomentar a discussão para conscientizar a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce. Para mais informações, acesse: http://www.humsol.com.br.

Sobre O Jardineiro
Com uma estrutura interna de 250 m2 que comporta até 250 pessoas e uma área externa de 300 m2, o restaurante proporciona almoços e eventos no coração de Curitiba, com um atendimento próximo, ambiente acolhedor e boa culinária. A sede está localizada em amplo casarão antigo, patrimônio tombado, no bairro São Francisco, e possui estacionamento próprio e gratuito para até 30 carros.

Serviço
Primeira Feijoada Cultural O Jardineiro
Quando: dia 25 de agosto de (sábado)
Horário: das 12h às 18h
End.: Avenida Manoel Ribas, 227 – São Francisco, Curitiba (PR)
Estacionamento próprio
Espaço Kids
Informações: (41) 3092-4419
Site: www.restauranteojardineiro.com.br
Facebook: /ojardineirorestaurante
Instagram: @restauranteojardineiro