BaraQuias promove o “Esfiha do Bem”, em prol do Santuário Nª Sra. Schoenstatt

As unidades do Restaurante BaraQuias, em Curitiba, vão realizar, no próximo dia 10 de novembro, o “Esfiha do Bem”, ação beneficente em que metade do valor arrecadado com a venda da clássica esfiha de carne do restaurante será revertido em prol do Santuário Mariano de Schoenstatt, em Curitiba.

Crédito – Divulgação.

A ação tem o objetivo de arrecadar fundos para dar continuação na construção da Casa de Retiros da instituição, que hoje trabalha para receber pessoas de várias idades que buscam um aprofundamento espiritual do Movimento Apostólico de Schoenstatt.

“Buscamos atuar com frequência em ações que possam promover instituições locais, com a finalidade de ajudar no incentivo do trabalho social e humanitário”, comenta Jordana Merlin Villaverde. A ação é válida em todas as unidades do restaurante durante todo o dia 10/11.

SERVIÇO
Esfiha do Bem
DATA: 10 de novembro de 2018
LOCAL: Em todas as unidades do restaurante BaraQuias
– Juvevê – Rua Manoel Eufrásio, 637;
– Shopping Curitiba – Rua Brigadeiro Franco, 2.300;
– Shopping Mueller – Avenida Cândido de Abreu, 127;
– ParShopping Barigui – Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600;
HORÁRIOS: Durante o período de funcionamento de cada loja.

Sobre o BaraQuias
Há oito anos em Curitiba, o BaraQuias vem sendo um sucesso absoluto no mercado gastronômico da capital paranaense, contando, hoje, com quatro unidades em Curitiba servindo os melhores pratos que incorporam à tradicional cozinha Árabe, além dos ambientes temáticos inspirados nas decorações da própria cultura Árabe.