Clarone no Choro em vinil

O maestro e diretor musical Sérgio Albach sempre nos surpreendendo com seu trabalho, desta vez ele vai lançar o seu último disco, Clarone no Choro, em vinil. Isso mesmo! A mídia foi desenvolvida no final da década de 40, substituída pelo CD (compact disc) nos anos 90 e tem ressurgido nos últimos anos com grande força. A procura e a produção têm aumentado muito no mundo todo.

Quem quiser conhecer ou matar a saudade do velho vinil tem uma grande oportunidade com este trabalho. Além do show nos dias 09 e 10 de novembro, às 20h, no Teatro Paiol, haverá também um bate-papo com Sérgio Albach e Regional do Choro, dia 08/11 (quinta), às 19h, no Conservatório de MPB. Quem for aos eventos poderá adquirir o disco ou o CD, recentemente lançado também em todas as plataformas virtuais. Serão apenas 300 unidades do vinil.

Crédito – Divulgação.

Clarone no Choro é um projeto inédito na discografia brasileira, é o primeiro disco da história da música brasileira de chorinho tendo o Clarone como instrumento solista. Aliás, tal qual não há referência no mundo.

SERVIÇO:
Show de lançamento CLARONE NO CHORO VINIL, com músico Sérgio Albach e Regional de Choro.
Quando: 09 e 10 de novembro (sexta e sábado)
Que horas: 20h
Onde: Teatro Paiol (Praça Guido Viaro, s/n – Prado Velho – Fone: 3213 1340)
Quanto: R$10 e R$5
Obs.: Vendas a partir do dia 03/11, na Bilheteria do Teatro, de terça a sexta, das 14h às 18h ou ainda 1 hora antes do show.
Classificação: Livre

*Bate-Papo com Sérgio Albach e Regional do Choro, dia 08/11 (quinta), às 19h, no Conservatório de MPB (Rua Mateus
Leme, 66) – São Francisco / Curitiba-PR. Entrada Gratuita. Informações: 41 3321 3315