Jantar secreto harmonizará vinhos do Piemonte

Na próxima quinta-feira, dia 31 de janeiro, Curitiba vai receber um evento especial, que deverá fascinar os amantes de vinhos: Os Diálogos Etilicos de Frizon e Arrebola. Pela primeira vez a Entre Copos, empresa de eventos dos renomados Sommeliers Gabriele Frizon e Diego Arrebola, estará na capital paranaense para uma conversa especial e um jantar harmonizado secreto, no restaurante Pobre Juan, com foco na produção de vinhos na região de Piemonte, localizada no norte da Itália.

Crédito – Divulgação.

Durante a noite, Frizon e Arrebola vão comandar a degustação harmonizada com pratos, desenvolvidos pelo chef do Pobre Juan, e vinhos italianos da região do Piemonte importados pela Bodegas Wine. Os Sommeliers irão propor uma troca de experiência com o público, que poderá conhecer nos mínimos detalhes dos encantos da produção italiana.

Piemonte. Crédito – Divulgação.

O jantar harmonizado completo, com 5 pratos e 5 vinhos, custará R$ 380 por pessoa. A ideia é que os participantes sejam surpreendidos por sabores exclusivos e por vinhos de excelência, que são um grande sucesso em todos os cantos do planeta.

O evento será realizado no restaurante Pobre Juan, que fica no piso L1 do Shopping Pátio Batel, a partir das 19h30. As inscrições podem ser feitas pelos telefones (41) 99823-0130 e (41) 99838-7520 ou pelo e-mail contato@entrecopos.com.br.