Opção veggie para todos os sanduíches do Kharina

O Kharina, uma das redes de restaurantes mais tradicionais do país, oferece uma opção criativa para os vegetarianos fãs de sanduíches. Agora todo o hambúrguer de carne pode ser substituído pela opção de hambúrguer de berinjela. Composto por berinjela, cebola, cenoura, queijo parmesão, farinha de rosca, alho e sal, a solução agrada o paladar até de quem não é acostumado a saborear pratos vegetarianos.

Crédito – Guilherme Klaime.

Com mais de 40 anos de experiência na produção de hambúrgueres, a releitura impacta até mesmo nos sanduíches tradicionais, como o Classic Burguer, que originalmente é composto por hambúrguer de fraldinha, queijo tipo cheddar derretido, mix de folhas verdes, tomate e maionese especial Kharina, acompanhado de molho barbecue e fritas.

Todos os ingredientes, com exceção da carne, são mantidos, e o hambúrguer de berinjela renova o sabor do prato. “Sentimos a necessidade de ter uma opção de hambúrguer igualmente saborosa para o público vegetariano, que não para de crescer. Depois de testar muito a receita, chegamos ao hambúrguer de berinjela, que é saboroso e combina muito bem com os acompanhamentos”, conta Rachid Cury Neto, diretor de operações da rede e chef responsável pelo cardápio.

Além dos sanduíches, o Kharina também dispõe de um cardápio saboroso de saladas, com saladas Caprese, Caesar e Manga, todas com ingredientes frescos e selecionados.