Lagundri reabre lounge com cardápio especial de dumplings

Lounge bar é o conceito de um espaço de confraternização mais intimista, onde as pessoas podem interagir de forma confortável e descontraída. É exatamente essa a proposta do lounge do tailandês Lagundri, localizado no mezanino da casa centenária do restaurante e que reabre com nova proposta em Fevereiro.

Crédito – Divulgação.

O espaço pra lá de romântico e intimista, com jantar servido à luz de velas em mesas baixas e puffs, faz o cliente se sentir realmente em casa. Sempre frequentado por celebridades e artistas (como Maitê Proença, Reynaldo Gianecchini, Zeca Baleiro e Zeca Camargo, entre outros), o lounge acomoda até 20 pessoas e proporciona uma experiência única por sua decoração pensada nos mínimos detalhes.

Crédito – Divulgação.

Às sextas-feiras e aos sábados, o menu é o regular da casa, mas de segunda a quinta-feira é servido um cardápio diferenciado: uma sequência de oito dumplings para degustação, nos sabores koong hom pha, ninhos do dragão, chineses a bordo, monges das montanhas, makhua buns, thai massage, popia tawt e mamuang.

A proposta é inspirada nas casas de dumplings da Rota da Seda (série de rotas interligadas através da Ásia do Sul, usadas no comércio da seda entre o Oriente e a Europa). O valor por pessoa para a degustação da sequência é R$ 60. As reservas podem ser feitas pelos telefones (41) 988-988-095 / (41) 3232-7758.

experiência única.