Shopping Curitiba recebe pela primeira vez a Feira Volta ao Mundo

Durante todo o mês de abril quem passear pelo Shopping Curitiba poderá conhecer alguns produtos da Turquia que estarão expostos na Feira Volta ao Mundo. O evento é realizado na Praça de Eventos (piso L2) do shopping.

Crédito – Divulgação.

Objetos únicos e exclusivos típicos da cultura turca poderão ser encontrados em uma faixa de preço que varia entre R$ 5 a R$ 6 mil. Tahsin Cansiz, além de Ibrahim Zamur e seu sobrinho Mohammed Pala, são os expositores que estarão no evento, sendo que tio e sobrinho são artesãos de uma tradicional família turca do Grand Bazaar, especializada no manuseio de vidro.

Entre os produtos que se destacam estão os lustres e luminárias feitos em Istambul, famosos pelos seus vidros coloridos e por serem feitos 100% à mão. Opções para cozinha, como os jogos de copos, taças e xícaras, além de pratos e travessas, receberam desenhos e pinturas manuais – até mesmo com ouro e prata – e devem ser muito procurados na Feira. O público também poderá encontrar porcelanas feitas à mão, além de toalhas, trilhos e jogos de cama bordados e tapetes feitos em algodão e viscose.

Com entrada gratuita, a Feira Volta ao Mundo – edição Turquia funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriado, das 14h às 20h.

Serviço
Feira Volta ao Mundo – edição Turquia
Quando: durante todo o mês de abril
Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriado, das 14h às 20h
Quanto: entrada franca
Onde: Praça de Eventos do Shopping Curitiba (piso L2)