Cris Marx Cruz apresenta o inédito show Tupiokê

O músico curitibano Cris Marx Cruz comemora cinco anos do disco Umuarama em show inédito, no dia 12 de abril, às 20h30, no Teatro Antonio Carlos Kraide. O espetáculo reúne sucessos do primeiro álbum solo do artista com composições inéditas preparadas especialmente para esta data.

Crédito – Divulgação.

Tupiokê apresenta uma variedade de ritmos e gêneros, característica principal também do Umuarama. As surpresas ficam por conta das músicas novas e das releituras de clássicos executadas por convidados do mais alto gabarito. Entre os convidados especiais, Thaís Morell, Romann (Sexofone) e Fabio Elias (Relespública) trazem um brilho especial para o show!

Os notáveis Diego Raimundo e Gusta Proença formam a banda de craques que acompanha Cris Marx Cruz nesta. Mais ainda, o artista plástico Rodrigo Nickel vai executar uma performance de Live Painting durante a apresentação. A abertura do espetáculo será brindada com um pocket-show da dupla Diego Raimundo e Bruna Bonanato.

Cris Marx Cruz. Crédito – Divulgação.

O lançamento oficial do Umuarama foi realizado em setembro de 2013 no Teatro Paiol, o disco obteve excelente repercussão na mídia e foi muito bem recebido pelo público. Assim como o CD Umuarama, o novo projeto Tupiokê promete um show emocionante para iniciar uma nova fase na carreira do músico. O show inicia às 20h30, e os ingressos custam R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia entrada).

Serviço:

Marx Cruz apresenta show inédito “TUPIOKÊ”
Data: 12/04/2019
Horário: 20h30
Local: Teatro Antônio Carlos Kraide – Portão Cultural
Endereço: Av. Rep. Argentina, 3430 – Água Verde – Curitiba – PR
Entrada: 20 reais (inteira) / 10 reais (meia)