Bazar reunirá diversas atrações com base no coletivo feminino e empoderamento

Unir mulheres em um espaço acolhedor e dar a elas a chance de criar uma rede de trocas e apoio: esse é o objetivo do 11º Bazar das Manas, que acontece nos dias 04 e 05 de maio, na Sociedade Thalia, em Curitiba. Nos dois dias, o evento reunirá diversas atrações com base no coletivo feminino e empoderamento.

Coletivo Cássia. Crédito – Divulgação.

No dia 04, das 16h30 às 17h30, acontece uma roda de conversa sobre o tema – “Como mulheres podem criar redes de apoio para ocupar espaços como protagonistas fazendo suas próprias escolhas?” -, o bate-papo é uma parceria com o Coletivo Cássia.

Quem também participará da conversa é o projeto “Indique uma Sapa”, – grupo criado no Facebook para que mulheres lésbicas e bissexuais divulguem seus trabalhos para a própria comunidade. A roda de conversa é gratuita e aberta ao público. Quem tiver interesse em participar, basta comparecer ao local.

Elana Dara. Crédito – Divulgação.

No mesmo dia, acontecerá a apresentação da cantora Elana Dara com um repertório eclético e dedicado aos grandes nomes da música nacional e internacional. Para fechar a festa, a Clemente DJ comanda o som trazendo diversos estilos, como eletrônico, funk, dancehall, moombahton, hip-hop e afrobeat.

Trio Maracá. Crédito – Divulgação.

Já no dia 05, quem dá o tom ao bazar é o Trio Manacá, passeando pelo universo do Forró Pé de Serra. Formado por Lucas Sequinel, Cássia Train e Janina Huk, o grupo desenvolve releitura de clássicos como Luiz Gonzaga, Anastacia, Seu Januário, Clemilda e Dominguinhos, entre outros.

DJ Clemente. Crédito – Divulgação.

Quem for até o evento encontrará roupas, acessórios, produtos artesanais, itens para pets, cosméticos, produtos de decoração e gastronomia. Além de flash de tattoos, espaço para as crianças com camarim de pintura e um “Espaço da Beleza”.

O 11º Bazar das Manas acontece nos dias 04 e 05 de Maio, das 14h30 às 19h30, na Sociedade Thalia (Rua Comendador Araújo, nº 338, Centro), com entrada gratuita. Para mais informações sobre o evento, acesse a página oficinal no Facebook https://www.facebook.com/BazardasManasCuritiba/ ou no Instagram https://www.instagram.com/bazardasmanaspr/ .