K.sa Restaurante aposta no Oyster Bar para almoços de sábado

Recém aberto, o K.sa Restaurante já conta com muitos clientes fiéis. O ambiente charmoso e aconchegante, acompanhado de um cardápio com insumos frescos e bem selecionados, têm revelado toda a essência do trabalho da chef Claudia Krauspenhar nesta nova fase solo.

Crédito – Cassio Correia.

A novidade, a partir de maio, é que o restaurante vai abrir aos sábados para o almoço apenas uma vez ao mês para a realização do Oyster Bar, com um cardápio especial a base de ostras e frutos do mar preparados na brasa. “Será uma grande oportunidade para os clientes degustarem ostras vindas de diferentes locais como litoral paranaense, de Santa Catarina e São Paulo, tanto de criação em cativeiro quanto as nativas, e também provarem modos de preparos diferentes’, explica a chef que recentemente voltou de uma viagem à França onde pode visitar fazendas de criação de ostra e trouxe de lá diversas ideias para Oyster Bar.

Ostras, drinks e jazz
O primeiro Oyster Bar será realizado na primeira quinzena de maio, a partir do meio-dia e sem hora para acabar. “Vamos servir um cardápio onde as ostras serão as grandes estrelas e selecionar outros pratos que combinam com o astral descontraído do evento. É uma mudança completa na logística da nossa cozinha, mas vale muito a pena”, conta Claudia.

Crédito – Cassio Correia.

Para acompanhar o menu especial do Oyster Bar, o K.sa terá jazz ao vivo e sugestões do sommelier apresentando aos clientes uma seleção de drinks e vinhos que harmonizam perfeitamente com os pratos. “O restaurante fica com uma aura mais descontraída. É um momento de festa”, diz a chef, ansiosa para anunciar a data do primeiro evento, que depende da previsão do tempo em Curitiba. “Como a nossa varanda é aberta, queremos fazer em dia de sol para os clientes poderem aproveitar ao máximo”, completa. Aos domingos o restaurante continua funcionando normalmente no horário do almoço, atendendo os pedidos dos habitués do local.

Crédito – Felipe de Souza.

K.sa Restaurante
Rua Fernando Simas, 260 – Batel, Curitiba
Novo horário de funcionamento:
Jantar – terça a sábado, das 19h às 23h
Almoço – apenas aos domingos, das 12h às 15h
Reservas e eventos: 41 3225-3444, contato@restauranteksa.com.br
Possui Vallet
www.restauranteksa.com.br