Novo Outback chega com design reformulado

O Outback Steakhouse oferecerá aos curitibanos uma experiência incrível e uma nova jornada repleta de boas histórias. A chegada de mais uma unidade da marca na capital paranaense, dessa vez no tradicional Shopping Mueller, vem com uma boa novidade: o restaurante inspirado na Austrália vai abrir as portas em Curitiba com o design arquitetônico reformulado.

Crédito – Henry Milleo.

De acordo com Renata Lamarco, diretora de Marketing da marca no Brasil, o objetivo é oferecer uma experiência diferente aos apaixonados pela temática australiana e a culinária dos restaurantes Outback. Para ela, a intenção é proporcionar ao cliente a possibilidade de descobrir mais sobre uma terra cheia de histórias, curiosidades e riquezas, que vão do deserto australiano à cultura pop e urbana do país do canguru.

Ainda segundo Renata, o novo Outback Shopping Mueller vai reforçar o espírito aventureiro e explorador da marca. “A novidade começa já na área de espera que terá um tom dourado e que remete à areia do deserto australiano. No mesmo ambiente haverá ainda, um mapa do país, que guiará o cliente pelas diversas regiões, além de símbolos tradicionais do Outback, como os famosos ingredientes usados nos pratos”, comenta.

A executiva ressalta também que o conceito de ambiente acolhedor e hospitaleiro continua da fachada ao interior e destaca que a cultura australiana fica ainda mais clara e passa a estampar também as paredes do restaurante. “Em cada parte vamos contar histórias de vários aspectos da cultura da Austrália, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Nossos clientes poderão ver bumerangues e instrumentos musicais da cultura aborígene, além de belíssimos painéis com ilustrações da natureza australianas. E cada detalhe foi pensado com cuidado para garantir a possibilidade de fazer do #MomentoOutback uma verdadeira viagem ao país do canguru”, salienta.

O conceito para o novo design partiu de um estudo realizado pela empresa de consultoria FutureBrand Brasil, em 2015, e executado pela equipe de construção e arquitetura da Bloomin Brands International. A unidade do Outback no Shopping Mueller será a primeira loja com o novo formato no Paraná. Em todo o Brasil, já são 19 unidades com o novo layout, sendo nove restaurantes já inaugurados neste novo modelo e outros 10 que passaram por reformas. As reformulações que vem sendo feitas nos últimos três anos. Em 2019, 13 restaurantes ganharão a nova identidade visual.