World Wine celebra chegada a Curitiba com abertura de 10ª loja física

A World Wine importadora, uma das maiores referências na difusão da cultura do vinho no Brasil, abre sua décima loja no país na cidade de Curitiba, importante porta de entrada a região sul do Brasil. Localizada no shopping Pátio Batel, centro de referência de compras, entretenimento e lazer da cidade, o novo endereço apresentará seu amplo portfólio aos clientes, a partir de 22 de maio.

World Wine Cidade Jardim. Crédito – Diego Rousseaux.

O sofisticado espaço conta com projeto assinado pela Andreoni Arquitetura e terá em suas gôndolas grandes vinhos do portfólio, além de produtos da marca Fasano e alimentos La Pastina. “Chegar ao sul do país com uma loja física é um passo muito importante, uma vez que já temos vários clientes em toda a região. Esse novo endereço marca ainda o início de nosso amplo processo de expansão para os próximos cinco anos”, comemora Juliana La Pastina, vice-Ppresidente da World Wine.

World Wine Vila Nova Conceição. Crédito – Divulgação.

Com 10 lojas próprias e 14 representantes regionais pelo país, a World Wine possui em seu portfólio mais de dois mil rótulos exclusivos, de 14 países diferentes, entre 200 marcas consagradas como Bisquertt, Bodega Garzón, Clarendelle, Fantini e Marqués de Murrieta. Todos os itens são comercializados também pelo e-commerce e televendas da empresa, além dos mais parceiros on e off trade por todo o país.

Serviço:
WORLD WINE PÁTIO BATEL
Endereço: Avenida do Batel, 1.868 Curitiba – Paraná – Loja: 337 | Piso L3
Horário de funcionamento:
Segunda a sábado – das 10h às 22h
Domingos e feriados – das 14h às 20h

TELEVENDAS
4003-9463 (capitais)
0800-880-9463 (demais localidades)

VENDAS ON-LINE
www.worldwine.com.br
facebook.com/worldwinebrasil
instagram.com/worldwine

Sobre World Wine
Fundada em 1999, a World Wine é uma das maiores referências na difusão da cultura do vinho no Brasil. Seu portfólio é repleto de grandes produtores do mundo todo, com mais de dois mil rótulos e lojas que reúnem qualidade, diversidade e sofisticação. As compras também podem ser realizadas pelo site, onde os clientes têm acesso a mais informações sobre os produtos.