Ópera de Arame será palco do CEO Fórum, com executivos da Bayer, Microsoft e Intel

Cerca de 700 empresários e executivos de Curitiba (PR) vão se reunir nesta quinta-feira (13) paro o CEO Fórum. O objetivo do evento é promover a discussão e a reflexão sobre as tendências do mercado corporativo. A edição deste ano trará o tema “Inovação e Legado”, com painéis do CEO da Bayer Brasil, Marc Reichardt; da CEO da Microsoft, Tânia Cosentino; do diretor geral da Intel no Brasil, Maurício Ruiz; o Head de Inovação do HUB/SP, Luiz Candreva, e o ex-jogador de vôlei Tande.
O evento é organizado pela Amcham-Curitiba (Câmara Americana de Comércio) e celebra os 100 anos da Amcham Brasil.

Crédito – Maria Victória Cesar.

Confira a programação:
Marc Reichardt: CEO da Bayer Brasil, onde atua há 33 anos, e responsável mundial pelas Operações Comerciais Agrícolas da multinacional. O executivo falará sobre o legado de uma empresa com mais de 150 anos e como mantê-la próspera.
Luiz Candreva: Head de Inovação do Hub/SP, acelerador de acesso e conexão para inovação entre a iniciativa privada e o poder público. Reconhecido pela Forbes como um dos 100 jovens mais inovadores do País, ele irá refletir sobre os impulsos que movem o mundo, trazendo aspectos disruptivos da nova economia.
Tânia Cosentino: CEO da Microsoft e líder do programa HeForShe da ONU Mulheres e da Iniciativa do Pacto Global da ONU. A executiva vai falar sobre construção de legado e como buscar hoje o futuro que queremos.
Maurício Ruiz: diretor geral da Intel Brasil, segunda maior fabricante em valor de chips semicondutores do mundo, onde atua há 17 anos. É membro do Conselho Administrativo da Amcham e abordará a sua visão para os próximos cem anos, contextualizando a temática com o cenário atual enfrentado pelas empresas ao redor do mundo.
Tande: com sua experiência de liderança, o ex-jogador de voleibol vai compartilhar com o público o seu aprendizado no universo esportivo e como aplicá-lo no dia a dia.

Serviço:
CEO Fórum 2019 – Curitiba
Data: 13 de junho de 2019.
Horário: 15h às 19h30.
Local: Ópera de Arame | R. João Gava, 970 – Abranches, Curitiba (PR).
Mais informações: https://bit.ly/2wbC03C