Paz e amor em festa com tema Woodstock no palco do Sheridan’s

O festival de rock que fez história há 50 anos inspira a noite do Sheridan’s Irish Pub nesta quarta-feira (14/8). Woodstock 50 esquenta a pista da casa com uma programação que relembra o rock dos anos 60 e 70 com as bandas Smokestone e Syd Vinícius. O pub abre às 18h e tem happy hour com entrada livre até 20h, depois desse horário, a entrada é R$ 10.

Syd Vinicius. Crédito – Divulgação.

O Festival de Woodstock foi um dos grandes marcos de uma geração, trazendo luz à contracultura da época e solidificando o rock como um gênero musical autêntico e relevante. O evento aconteceu nos Estados Unidos entre 15 e 18 de agosto de 1969. Comemorando seus 50 anos, o Sheridan’s prepara a festa dedicada aos clássicos do rock desse período. As bandas convidadas contam com forte influência da psicodelia e dos toques de blues do rock dos anos 60 e 70.

Smokestone. Crédito – Divulgação.

Smokestone abre a noite com versões de nomes como Deep Purple, Steppenwolf e Beatles, entre outros. A banda foi criada em 2015 com a intenção de homenagear o rock clássico nos palcos curitibanos. Já Syd Vinícius é um grupo que desde 1996 destaca o rock psicodélico em seus shows, além de tocar músicas próprias com estas influências. Para a noite do Sheridan’s, tocam de Rolling Stones a The Doors e Pink Floyd, entre muitos outros.

Woodstock 50 no Sheridan’s Irish Pub

Data: quarta-feira, 14 de agosto
Horário: abertura da casa às 18h
Shows: Smokestone e Syd Vinícius
Entrada: livre até 20h, após este horário, R$ 10
Endereço: Rua Bispo Dom José, 2293 – Batel, Curitiba – PR
Informações: (41) 3343-7779 | www.sheridansirishpub.com.br