Growler Day: Beermad terá preço promocional para venda da cerveja Mutum Cavalo em growlers

Antes de mais nada, você sabe o que é um growler? São aqueles garrafões próprios para armazenar cerveja, que mantém todas as características da bebida, feitos em vidro, inox, porcelana, plástico ou cerâmica, com diferentes tamanhos e litragens. E, para os amantes de cerveja artesanal que adoram ter em casa seus rótulos preferidos, a melhor notícia: Curitiba terá, no dia 12/09, um Growler Day. Quem está promovendo o evento é a BEERMAD, que fica dentro do SOUQ Curitiba.

Crédito – Divulgação.

Nesse dia, a cerveja Mutum Cavalo – uma das principais cervejas da capital paranaense que é fabricada pela cervejaria Ignorus com 7% de álcool – será a contemplada pela promoção. De acordo com Daiane Santos, beer sommelier da BeerMad, a ação deve atrair não só quem já ama a Mutum, mas também quem busca novos sabores. “Essa é uma escolha ideal porque a gente sabe que o curitibano adora a Mutum. É uma cerveja que tem base de maltes consistente e uma enorme carga de lúpulos norteamericanos, além dos aromas de frutas cítricas e final amargo, como uma boa IPA”, explica.

Sobre o Growler Day, a sommelier disse que o cliente comprará a cerveja em quantidades a partir de 1L, sendo necessário levar o growler para abastecer. “Quem não tem o utensílio também pode comprar conosco, nesse dia teremos benefícios especiais para quem quiser levar pra casa essa cerveja, preservando a qualidade e o frescor da bebida”, finaliza.

PREÇO: Mutum Cavalo R$26 o litro.

SERVIÇO:
BeerMad
Av. Iguaçu, 4399
Data: 12/09
Horário: 17h às 23h