Novo projeto com atrações musicais do Sirène

Neste final de semana, nos dias 13, 14 e 15 de setembro, as unidades do Sirène Fish & Chips das ruas Vicente Machado e Pagú vão receber uma programação especial com foco nos amantes de música: o Sirène Sessions. O público poderá apreciar diversas apresentações de músicos de destaque no cenário local, em apresentações com entrada gratuita.

Crédito – Escola Portfolio.

A programação da sede da Rua Vicente Machado começa nesta sexta-feira (13), com show de Renan Loop e a Atmosfera Musical, a partir das 21h. No sábado (14), a partir das 21h, Fabinho K leva todo seu talento para o Sirène; e no domingo, a partir das 19h, Titcho Looper toma conta do palco. Já a loja da Rua Pagú terá um grande show com o DJ Gô na sexta-feira (13), a partir das 19h. Sábado, a partir das 19h, será a vez dos artistas Matheus Braga e Gilberto Fernandes. Já no domingo, a partir das 18h, Eliz Bueno Duo se apresenta na unidade da Rua Pagú.

Fabinho K. Crédito – Divulgação.

No Sirène, o público têm a oportunidade de saborear o incrível Fish & Chips que ganhou o país, servido em um cone (pequeno ou grande) com peixe frito empanado e batatas fritas deliciosas. Além disso, o preparo pode ser acompanhado por várias opções de molhos especiais, entre eles tártaro, picante, barbecue e maionese da casa. Existe a possibilidade, também, de pedir um cone só com peixe frito empanado (Só Fish) ou só com batatas rústicas fritas (Só Chips). Para quem procura algo diferente da tradicional receita inglesa, o empreendimento oferece Sandufish, sanduíche exclusivo da casa preparado com peixe empanado, pão baguete, cebola caramelizada, molho tártaro e rúcula. Outra opção é a batata doce frita servida em tiras com um toque de açúcar e canela. Propondo uma harmonização completa, a casa trabalha com várias opções de cervejas artesanais nacionais, fornecidos por algumas das principais cervejarias do Brasil.

Crédito – Gero Hoffmann.

As unidades do Sirène Fish & Chips em Curitiba, onde serão realizados os shows, estão localizadas nas ruas Vicente Machado (nº 632) e Rua Pagú – Rua Alberto Bolliger (nº 120). Para conhecer todos os detalhes sobre a rede Sirène, acesse o site www.sirene.com.br.