Festa no Casarão do Batel marca ‘esquenta’ para o Goat Fest

No próximo mês de novembro, a cidade de Curitiba ganhará um novo festival musical: o Goat Fest – Música e Artes. Com atrações nacionais e internacionais, o festival será realizado nos dias 16 e 17, na Pedreira Paulo Leminski, que contará com uma estrutura inédita. Para esquentar a espera pelo evento, o Goat Fest vai promover nesta sexta-feira, dia 11 de outubro, uma grande festa no Casarão do Batel. Para quem já adquiriu o ingresso do festival, a entrada da festa é gratuita.

DJ Nuts. Crédito – Divulgação.

Segundo Frederick Garofani, um dos organizadores do Goat Fest, este ‘esquenta’ é apenas uma prévia do que está sendo preparando para os dois dias de festival. “Nós pensamos em um festival com tudo o que tem de melhor, para agradar todas as tribos. Então, criamos essa prévia para dar um gostinho do que estamos organizando. Certamente serão dias inesquecíveis e o ‘esquenta’ não será diferente”, adianta ele.

Entre as atrações da noite estão confirmados o DJ Rodrigo Vellutini, que traz seu projeto Afterclapp lançado em Barcelona; DJ Allison Dem, mais conhecido como DEMBEATS; DJ Nuts, que traz a explosão da cultura hip hop no final dos anos oitenta; e o cantor e compositor curitibano Pete Mcee. Além das atrações musicais, o evento contará com ações promocionais que garantem descontos especiais nos passaportes do festival em novembro.

O Esquenta Goat Fest acontece no Casarão do Batel (R. Comendador Araújo, 1035 – Centro), no dia 11 de outubro, a partir das 23h. A entrada na festa é gratuita para quem já adquiriu o passaporte para o festival. Para quem ainda não comprou, o ingresso antecipado para o ‘esquenta’ custa R$ 20 e pode ser adquirido no site (www.eventbrite.com.br/e/esquenta-goat-fest-tickets-75404915131). Na hora, a entrada será R$ 40.