Sueco Christian Smith se apresenta nesta sexta-feira

Com um conceito inédito inspirado nas primeiras festas de música eletrônica, o Clube Inbox tem ganhado o público da capital paranaense com um complexo de entretenimento inspirado nas primeiras festas de música eletrônica. Instalado na antiga fábrica do Café Damasco, o espaço conta com uma estrutura de 240m², que traz bar de drinks, operações gastronômicas e uma incrível pista com capacidade para 800 pessoas. Além disso, clube se destaca no mercado por receber grandes atrações nacionais e internacionais.

Crédito – Divulgação.

Nesta sexta-feira, dia 18 de outubro, o Inbox será palco da festa de 4 anos da Momentum, um dos principais núcleos dedicados à música eletrônica no sul do Brasil. Para comandar a noite especial, a casa vai contar com a presença do DJ sueco Christian Smith, uma das maiores referências internacionais quando o assunto é Techno Music. Consagrado como um dos maiores expoentes mundiais no segmento, tanto como DJ quanto como produtor, o artista já lançou faixas pelas maiores gravadoras do mundo e é responsável pelo selo Tronic, fundado em 1997, e que desde então domina as paradas com lançamentos de artistas como Chus & Ceballos, ANNA, Paco Osuna, Loco & Jam, Kaiserdisco, Enrico Sangiuliano e Nick Curly.

Além de curtir a festa exclusiva, o público que for ao Clube Inbox poderá curtir o incrível bar de drinks autorais do empreendimento. Na carta exclusiva da casa, com mais de 20 opções, estão disponíveis grandes clássicos da coquetelaria mundial e preparos desenvolvidos com exclusividade para o bar curitibano. Além dos drinks, o empreendimento oferece cervejas, vinhos e espumantes.

O Clube Inbox foi instalado na antiga fábrica do Café Damasco, na Rua Delfina Braga Visioni (nº 3661). O espaço funciona de quarta a domingo, a partir das 18h. Os ingressos para a festa de sexta custam a partir de R$ 20. Mais informações no site www.clubeinbox.com, pelo e-mail contato@clubeinbox.com ou nas redes sociais oficiais do empreendimento no Instagram e no Facebook.