Quais são os ingredientes que mais fazem sucesso nos hambúrgueres?

Quando o assunto é hambúrguer, cada um tem sua preferência, mas existem ingredientes que estão presentes na maioria dos lanches e fazem falta quando não são incluídos. “Os apaixonados por hambúrguer têm elementos favoritos na hora de montar o sanduíche”, conta Gustavo Romero, proprietário do SINA Fast Casual Burgers. Mas quais são esses ingredientes?

Crédito – Divulgação.

– Bacon
Romero conta que os lanches que levam esse ingrediente chamam mais atenção, em comparação aos que não levam. “Entre os nossos três burgers mais vendidos, dois levam bacon, então a procura é alta”.
– Alface, tomate ou cebola roxa
Esses vegetais são os mais comuns e mais aceitos pelo público na hora de compor o burger. “Os três são considerados clássicos, então frequentemente são consumidos”.
– Cheddar
O queijo em si é algo indispensável ao comer um lanche, mas o cheddar se mostra o mais preferido, independente dos outros ingredientes do burger, apesar de outras opções como queijo prato, suíço ou mussarela.

O proprietário comenta que as combinações diferenciadas também estão se tornando tendência, como o burger agridoce, que mistura doce e salgado. “Um dos mais famosos no SINA é o que leva mostarda e mel”. Tanto os hambúrgueres clássicos quanto os mais ousados ganham o amor do público, mas pelo menos um dos ingredientes acima não podem faltar no seu sanduíche.

Serviço: SINA Hamburgueria Fast Casual Burgers
Chef Gustavo Romero
@sinafcb
www.sinafcb.com.br
Rua Brigadeiro Franco, 3444, no bairro de Água Verde.