Ícone da Surf Music mundial, Donavon Frankenreiter anuncia show inédito

Considerado um dos maiores nomes da Surf Music mundial, a músico californiano Donavon Frankenreiter retorna ao Brasil em 2020. Com a “The Record Player Tour”, o artista vai desembarcar pela primeira vez em Curitiba, no dia 08 de janeiro, para um show imperdível na tradicional Ópera de Arame.

Crédito – Divulgação.

Em 20 anos de carreira, Donavon Frankenreiter coleciona fãs no Brasil, esgotando diversos shows no país ao longo da última década. Com quatro novas canções, “Them Blues”, “Boom Boom”, “Is It You” e “Could Be One of Those Days”, o rei da Surf Music apresenta em sua nova turnê um formato inédito de show, que reverencia o seu amor por discos de vinil.

Na “The Record Player Tour”, o californiano e seu parceiro de longa data, o multi-instumentista Matt Grundy, farão um set, lado a lado, com uma vitrola posicionada entre eles. O duo apresentará as músicas ao vivo em hi-fi, girando o baixo analógico e a bateria, como se fossem uma banda. “Nós amamos discos de vinil e somos completamente viciados em equipamentos vintage… e foi por isso que tive essa ideia”, comenta Donavon.

Crédito – Divulgação.

O show de Donavon Frankenreiter na cidade de Curitiba, apresentando a turnê “The Record Player Tour”, será realizado no dia 08 de janeiro, na Ópera de Arame, a partir das 21h. Os ingressos custam a partir de R$ 50 e estão disponíveis no site Alô Ingressos (https://bit.ly/2WzHeSQ). Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento.