Restaurante rural é opção para festas de fim de ano

Cercado pela Mata Atlântica, com vista para o exuberante Morro do Anhangava, o Jackson Assados é uma ótima alternativa para as confraternizações empresariais de fim de ano. Além do ambiente descontraído e familiar, o restaurante rural é famoso por servir cortes nobres, assados na grelha com lenha de eucalipto e bracatinga, o que confere à carne um sabor único e especial.

Crédito – Divulgação.

De qualidade indiscutível, uma das estrelas da casa é a orelha de elefante, uma alcatra “tamanho GG” pra ninguém botar defeito. Quem também se destaca na churrasqueira do Jackson Silva é o tradicional filé de igreja, a picanha, a linguiça e a costelinha suína. Todos os pratos acompanham salada de tomate com cebolas, arroz, maionese e a crocante polenta frita. Também há opções vegetarianas no cardápio. O delicioso pudim de leite condensado da dona Vanderlí completa com sucesso a comilança.

Crédito – Imprensa Gourmet.

Além do ambiente interno, que acomoda em torno de 120 pessoas, o espaço externo possui mesas coletivas para 25 pessoas. Com uma equipe experiente e atendimento primoroso, o Jackson Assados também possui estrutura para festas de casamentos, aniversários, noivados, batizados, bodas e demais comemorações. O Jackson Assados fica na rota turística e gastronômica de Quatro Barras, distante 27 quilômetros de Curitiba, com fácil acesso pela BR 116.

Crédito – Instituto Ambiental do Paraná.

Natal e Ano Novo

No período do Natal (24/12 e 25/12) e Ano Novo (31/12 e 1º), o Jackson Assados irá atender normalmente no horário das 11h30 às 17h.

Serviço:

Jackson Assados
Rua do Contorno 877, Jardim Das Acácias
Quatro Barras – PR.

Horário de Funcionamento:
Terça a sexta 11h30 às 14h30 – 17h30 às 23h.
No sábado 11h30 às 23h.
Domingo 11h30 às 18h.