Whatafuck dará hambúrguer ou chope em troca de ração de cachorro neste domingo

Neste domingo, dia 10 de novembro, vai rolar a terceira edição da Feira de Adoção Whatafuck, na unidade da hamburgueria Whatafuck localizada no Shopping Hauer. O evento vai acontecer num horário especial, a partir das 12h, e vai ter uma promoção para ajudar na causa: 1kg de ração poderá ser trocado por 1 hambúrguer ou 1 chope. Cada pessoa poderá trocar até 3kg de ração e as doações serão destinadas para o Projeto Ajudei, que além de ajudar os bichinhos, vai levar 16 cachorros do abrigo para encontrar novos lares.

A rede Whatafuck se engajou na causa e vai fazer uma ação para que todos possam expressar seu amor pelos pets, e também possam sair de lá com um bichinho para chamar de seu. Assim como no ano passado, a instituição que fará parceria com o Whatafuck é o Projeto Ajudei, uma organização que procura proporcionar uma vida digna aos animais por meio de resgate de maus tratos e realocação com novas famílias. Na última edição do evento, realizada em 2018, dez cãezinhos ganharam um novo lar e foram doados mais de 550 kg de ração.

O evento será realizado neste domingo, dia 10 de novembro, na loja Whatafuck localizada no Shopping Hauer (Rua Coronel Dulcídio, nº 775), a partir das 12h. Para conhecer um pouco mais sobre a rede, acesse o site www.whatafuck.com.br ou as redes sociais oficiais da hamburgueria.