Ano novo nas alturas

O restaurante panorâmico Terrazza 40 já iniciou as reservas para o exclusivo jantar de Réveillon, uma tradição da casa. Portanto, quem quiser enxergar os fogos de Curitiba e região metropolitana no horizonte, do ponto mais alto da cidade, já deve garantir a vaga. Serão apenas 75 lugares disponíveis para o jantar do dia 31/12.

Crédito – Divulgação.

Sobre o menu

Para começar, um couvert com pães de fermentação natural e manteigas de trufas negras e de flor de sal. De entrada, o restaurante servirá um mix de receitas para que os clientes possam provar diversos sabores que fazem parte do dia-a-dia dos clientes do estabelecimento. Já nos principais, os 10 mais pedidos pelos clientes do restaurante, entre eles o Soffioti al Gamberi, os cogumelos recheados e alguns dos lançamentos: o Confit du Canard, Lomo al Tannat e o Filleto in Crosta di Pistacchios.

Confit de Canard. Crédito – Divulgação.

Para complementar o último jantar do ano, as sobremesas serão todas da Confeitaria Curitibana – anexa ao restaurante – e os clientes poderão escolher quais querem provar. Além disso, é claro, assim como a data pede, muitas frutas frescas como romã, uvas, morango e tâmaras vão fazer parte do menu.

Crédito – Divulgação.

Para beber, os clientes terão águas, sucos, refrigerantes, chás gelados, cervejas e cafés. Cada adulto também terá direito a uma garrafa de vinho, que, de acordo com Marcelo Stebner Campos – gestor estratégico do Terrazza 40, se o cliente não quiser consumir no jantar, poderá levar como presente para casa. “Queremos que essa noite seja muito especial, estaremos em família e quem quiser passar essa data conosco certamente começará o ano com o pé direito e uma vista incrível no primeiro segundo de 2020”, afirma.

O valor por adulto é de R$ 550,00 e crianças de até 3 anos não pagam.
As de 4 a 8 anos, pagam 20% do valor e acima de 9 anos 60%.

SERVIÇO:
Reservas: https://www.terrazza40.com/reveillon
Rua Pe. Anchieta, 1287 – Cobertura. Curitiba, Paraná