Parque Damasco foi cenário do Circuito Patagonia, que reuniu gastronomia, música e cerveja

Nem o frio, nem a chuva, atrapalharam o Circuito Patagonia Curitiba, que reuniu em um único evento a gastronomia, música e variados estilos de cerveja, tudo isso em meio à natureza do Parque Damasco, na tarde deste sábado (23).

Crédito – Felipe Carneiro.

O evento, que percorreu as capitais do Sul, reuniu amigos para uma experiência única, desde a entrada até o término. Logo na chegada, foi feito o check in e cada visitante ganhou um vale chopp e um copo personalizado da Patagonia. A cervejaria serviu Bohemian Pilsener, Amber Lager e Weisse, além dos estilos Porter e Session IPA.

No comando do som estavam a banda Black Sheep, Augusto Bon Vivant e DJ Leo. Um dos pontos altos da noite foi uma surpresa com performance ao redor do fogo. A gastronomia foi assinada pelo renomado Bull Prime, de Curitiba, com parrilla como destaque. O Circuito, que é pet friendly, também contou com uma feira de produtos locais e um leque de peças oficiais da marca.

Crédito – Felipe Carneiro.

Depois de passar por Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba, a próxima parada será Blumenau, no dia 30 de novembro, encerrando o Circuito Patagonia 2019 no Brasil. Por lá o evento será realizado na Associação Artex, e terá o som da banda Black Sheep, DJ Leo Biz e Leo Maier Trio. A gastronomia será assinada pelo renomado Angus Young, de Curitiba, e a tradicional feirinha com produtos exclusivos da marca também estará presente.