Feijoada do Radisson Hotel é opção para almoço de sábado

A feijoada do Radisson Hotel, em Curitiba, é um convite para quem gosta de apreciar boa comida, sobremesas e boa música, sem pressa. Há 8 anos, a feijoada já se tornou uma  tradição de curitibanos e visitantes.

Crédito – Priscilla Fiedler.

O serviço é das 12h30 às 15 horas, em um buffet com todas as carnes nobres separadas, além dos tradicionais acompanhamentos como pé de porco,orelha de porco, paio e calabresa. O segredo para um feijão saboroso e muito bem temperado, segundo o chef de cozinha do hotel Jaime Spazzini Júnior, é que todas as proteínas são cozidas juntas com o feijão um dia antes. “Só depois as carnes são separadas”, explica o chef.

Uma caprichada mesa de sobremesas inclui a opções brasileiras como o pudim de leite, o manjar branco, o Chico balanceado e a cocada de forno. Para os veganos , o diferencial é a versão da feijoada sem nenhum ingrediente de origem animal. Ao caldo do feijão são acrescentados legumes, tofu, carne de soja e, para acompanhar, um ‘bacon’ vegano feito de proteína de soja. A primeira caipirinha é cortesia da casa.

Serviço:
Feijoada Radisson Hotel
Sábado das 12h30 às 15h
Preço: R$ 65,00 por pessoa + 10%
Avenida Sete de Setembro, 5190, Batel – Curitiba/PR
Informações e reservas: (41) 3351-2222