South Bronx Bagel promove exposições de artistas curitibanos

Que tal saborear um belo bagel e tomar um chope especial enquanto curte o trabalho de jovens artistas curitibanos? Isso é possível no South Bronx Bagel, uma das principais operações do Hauer Shopping, tradicional polo de entretenimento curitibano. O recém-lançado projeto “Bagel com Arte” recebe obras de artistas da capital paranaense, que ficam em cartaz no empreendimento por até 15 dias.

Crédito – Divulgação.

A ideia do projeto é destacar artistas locais que ainda não conseguem expor suas obras nas principais galerias da cidade, encontrando no Hauer Shopping uma oportunidade para divulgar seus trabalhos. Além de conhecer novos artistas, o público tem a oportunidade, também, de adquirir artes exclusivas, com as mais variadas vertentes, por valores bem especiais.

Crédito – Divulgação.

“O South Bronx Bagel, assim como o Hauer Shopping, tem espontaneamente uma temática urbanista e underground. Com essa ação, queremos valorizar o trabalho incrível de artistas curitibanos que não têm a oportunidade de expor suas obras em galerias da cidade. O Hauer recebe milhares de pessoas diariamente, o que acaba tornando a ação ainda mais interessante para esses jovens que buscam espaço no mercado”, comenta Raphael Medeiros, sócio proprietário do South Bronx Bagel.

Crédito – Divulgação.

O South Bronx Bagel fica no Hauer Shopping (esquina da Coronel Dulcídio com a Avenida do Batel), no Bairro Batel, um dos mais tradicionais da cidade de Curitiba. Os trabalhos podem ser visitados diariamente, a partir das 18h. Mais informações pelo telefone (41) 3264-2663 ou pelo e-mail bronxbagel@gmail.com.