Level Club tem programação imperdível para o final de semana

Programar o final de semana é uma ótima maneira de fazê-lo durar mais. Então, anota na agenda, a balada desse final de semana já está garantida. O Level Club preparou uma programação incrível para convidar o público a se libertar das exigências da lógica, esquecer as fronteiras e, também, os rótulos que separam e definem as pessoas.

Lari Gadotti. Crédito – Divulgação.

Na sexta-feira, dia 13 de dezembro, a noite é comandada pela DJ e modelo catarinense Lari Gadotti, residente nas melhores casas noturnas do sul do país. DJ Tom também desembarca no Level, diretamente de São Paulo e a queridinha da casa, Luiza Bernardi, completam a programação do dia com o melhor da música eletrônica, espantando qualquer resquício de azar da mística “sexta-feira 13”.

Já no sábado, dia 14 de dezembro, a programação é para todo mundo dançar até não aguentar mais. Rodrigo Mantega, A.K.A Dias e Popson não vão deixar ninguém ficar parado com ritmos marcantes, entre eles funk, reggaeton e pop. Além das atrações artísticas, o público pode curtir um menu completo, com muitos drinks, shots, cervejas e combos. O clube conta com parcerias exclusivas e espaços assinados por marcas como Diageo, Heineken e LVMH.

O Level Club fica na Avenida Bispo Dom José (nº 2277), no Bairro Batel. O espaço abre nas sextas e sábados, a partir das 23h. Os ingressos para as festas custam R$ 30 feminino e R$ 60 masculino. Mais informações sobre a programação do clube estão disponíveis no perfil oficial no Instagram (@lvlclub).