NESH chega ao mercado com cosméticos veganos feitos a mão

Sabonetes naturais e vegetais com argila e óleos essenciais, xampus sólidos (sem embalagem) para todo tipo de cabelo, condicionador sólido, sabonetes variados de frutas, sais de banho efervescentes e cosméticos com ativos naturais. Esses são apenas alguns dos produtos da curitibana NESH, marca de cosméticos veganos feitos a mão que chega ao mercado nacional, com mais de 70 produtos, nesta primeira quinzena de dezembro.

Crédito – Fabiano Esnarriaga.

“Somos guiados pela prática diária de tornar consciente o uso de produtos veganos, naturalmente artesanais, buscando o bem-estar do corpo, da casa e da alma, vivendo a pura essência da beleza natural. Queremos distribuir amor em forma de produtos e experiências, promovendo uma grande interação entre os nossos clientes e a natureza”, comenta Thiago Pissaia, fundador e idealizador da NESH.

Crédito – Fabiano Esnarriaga.

A NESH aposta em um mercado em franca expansão no Brasil. No final de 2018, o IBOPE divulgou uma pesquisa muito importante para o segmento, mostrando que 55% dos entrevistados poderiam consumir mais produtos veganos se houvesse uma melhor sinalização nas embalagens. “Chegamos em um período onde as pessoas estão cada vez mais preocupadas com a sustentabilidade e, principalmente, com a vida no Planeta. A NESH pretende ser uma ótima opção para esse público que não consome ou que pretende diminuir o consumo de produtos com origem animal”, detalha Pissaia.

Crédito – Fabiano Esnarriaga.

Um dos grandes destaques da NESH será a linha de saboaria artesanal, que trará sabonetes naturais e vegetais desenvolvidos com argila e óleos essenciais. Os sabonetes terão inúmeros formatos e perfumes. Para os cabelos, a marca trará xampus e condicionadores sólidos, sem componentes químicos, com fórmulas ricas em óleos essenciais, vegetais e manteigas.

Crédito – Fabiano Esnarriaga.

Já os cosméticos com ativos naturais serão divididos em coleções especiais, que trarão hidratantes, difusores, sprays de ambientes, óleos corporais, esfoliantes, desodorantes naturais e uma linha vasta para spa e corpo. A Linha Fonte da Juventude, por exemplo, trará Serúm Biohidratante, Máscara Facial de Argila Verde, Água Micelar Bifásica e Geleia Esfoliante. Já a Linha Namastê é composta por Sabonete Líquido, Hidratante Corporal, Esfoliante, Splash Corporal, Máscara de Argila Preta e Home Spray.

Crédito – Fabiano Esnarriaga.

“Nossos produtos trazem toda essência da natureza. Desenvolvemos linhas muito especiais, que não agridem o corpo humano. Temos certeza de que a NESH será um grande sucesso em todo país, pois nos preocupados com cada etapa do processo de produção, tudo para que nossos cosméticos atingissem um altíssimo nível de qualidade”, completa Pissaia.

Os produtos da NESH estão disponíveis na loja física localizada na Rua Vicente Machado (nº 288), em Curitiba, ou no site www.neshstore.com.br, que entrará no ar com todas as opções no início de 2020. Mais informações no perfil oficial da marca no Instagram (@nesh.eco.cosmeticos).