Hard Rock Cafe tem pré-estreia do espetáculo Broadway Canta o Circo Místico

O Hard Rock Cafe Curitiba traz para a cidade, pela primeira vez, um dinner show no melhor estilo dos musicais americanos. O espetáculo Broadway Canta o Circo Místico, edição especial, reúne música, dança, circo, teatro e poesia com trilha sonora composta por Chico Buarque e Edu Lobo. Criado originalmente em 1983 para o Balé Teatro Guaíra, o espetáculo é celebrado pelo Hard Rock Cafe Curitiba em comemoração aos mais de trinta anos da obra icônica sobre o amor entre um aristocrata e uma acrobata no início do século XX.

Crédito – Nay Klym.

A primeira apresentação acontece dia 30 de janeiro, a partir das 20h, em uma première para convidados. Os próximos dinner shows abertos ao público acontecerão entre março e novembro. As datas devem ser divulgadas nas próximas semanas. “A pré-estreia servirá como um piloto para testarmos cada detalhe numa apresentação real, para convidados”, conta Brunno Kukulka, sócio diretor do Hard Rock Curitiba.

Na época em que foi lançado, O Grande Circo Místico foi assistido por mais de 200 mil pessoas em todo o país e a expectativa é repetir o sucesso. As músicas lançadas nas vozes de Milton Nascimento, Gilberto Gil, Gal Costa, Zizi Possi, Tim Maia, Simone, Jane Duboc, entre outros, se tornaram um marco da música popular brasileira. A versão para o estilo de teatro musical terá 20 artistas no palco, entre músicos, atores, cantores e bailarinos. A direção artística é de Débora Bergamo, Giovana Póvoas, Ricardo Bührer, Rodrigo Fornos e concepção da Cia Projeto Broadway.

Crédito – Nay Klym.

“O Hard Rock Cafe Curitiba inova mais uma vez ao trazer para o público um formato inédito da rede para o Brasil, o dinner show, com os melhores pratos do nosso cardápio aliado a um espetáculo que marcou a história da cultura nacional”, acrescenta Kukulka.

Serviço
Hard Rock Cafe Curitiba apresenta Broadway Canta o Circo Místico
Data: 30 de janeiro (5ª feira)
Horário: 20h – início do jantar
Local: Hard Rock Cafe Curitiba – Rua Buenos Aires, 50 – Batel – Curitiba (PR)
Ingressos: primeira apresentação para convidados
Mais informações: https://www.facebook.com/hrccuritiba/ e https://www.instagram.com/hrccuritiba/
Classificação livre

Ficha Técnica
Direção artística: Rodrigo Fornos
Direção musical e arranjos: Rodrigo Henrique
Direção vocal: Débora Bérgamo
Direção cênica: Giovana Póvoas
Produção: Hard Rock Cafe Curitiba e Madu Moreschi
Arranjos e preparação vocal: Ricardo Bührer
Intérpretes: Aline Mota, Ana Elisa, Cezar Moreira, Débora Bergamo, Fernanda Zinger, Giovana Povoas, Gustavo Godoy, Jacque Brandt, Madu Forti, Marco Lacerda, Ricardo Bührer, Rodrigo Fornos, Sandra Ávila, Thai Lopis
Músicos: Rodrigo Henrique (piano), Fernando Rivabem (bateria), Hudson Muller (sax alto e soprano, flautas), Sandro Guaraná (baixo) e Andre Ribas (acordeom)
Desenho e operação de luz: Lucas Amado
Produção de figurino: Albie Conceição
Técnico de som e P.A.: João Digigow