Pré-carnaval “Lixo Zero” acontece neste sábado, dia 15

Unir alegria e consciência, esse é objetivo pré-carnaval O Bosque, o primeiro com o conceito “Lixo Zero” de Curitiba. A iniciativa é uma parceira entre o hostel O Bosque e a Arnica Cultural. A festa acontece no próximo dia 15 de fevereiro, domingo, das 11h às 12h, no bairro Centro Cívico. A entrada é gratuita.

Quem for até o evento, vai poder aproveitar várias atrações, como a “Oficina de Enfeites Naturais” para cabelo, ministrada pela Mariângela da Samambaia. Serviços gratuitos de maquiagem com a Simple Organic. As comidas e pedidas naturais da Local Padaria, e todos os produtos slow design da loja O Bosque à venda.

O som fica por conta Bananeira Brass Band e Brasilidades, com o melhor da música brasileira. É um evento para toda a família. “Existe festa mais brasileira que o carnaval? E se a gente puder comemorar e ainda conscientizar a população sobre a produção de lixo nesses eventos? Esse é o nosso objetivo, uma festa linda e alegre, mas sem descuidar do meio ambiente”, comenta Eduarda Guimarães de Almeida, idealizadora do hostel.

Data: 15 de fevereiro de 2020.
Local: na Travessa João Bom, nº 54 – Centro Cívico
Horário: 11h às 22h
Valores: Entrada Gratuita.
Aceita todos os cartões

O pré-carnaval “O Bosque” acontece no próximo dia 15 de fevereiro, domingo, das 11h às 22h. O hostel fica na Travessa João Bom, nº 54, no bairro Centro Cívico em Curitiba. Para mais informações acesse www.obosquehostel.eco.br ou as páginas oficiais da marca no Instagram https://www.instagram.com/obosquehostel/ e no Facebook https://www.facebook.com/obosquehostel/