“Bloco Cura Ressaca” promove open de café durante o carnaval

Entre os dias 21 e 26 de fevereiro, das 10h ao meio dia, acontece o primeiro open de café de Curitiba. O “Bloco Cura Ressaca” é uma iniciativa da Ben-Café, e valerá durante todo o feriado de carnaval, para dar aquela ajuda a quem exagerou no bloquinho na noite anterior.

Espresso Tônica. Crédito – Isabel Braun.

Serão 2h de café liberado – valido para o clássico Café Coado, Latte Gelado e Americano Gelado – por apenas RS30. Para matar a fome, nos dias de evento, as clássicas tipas saem por apenas R$5 (unidade). No cardápio da casa você encontra, ainda, opções doces e salgadas, sanduíches, brusquetas, empanadas, alfajores, bolos, medialunas e muito mais.

Crédito – Eduardo Macarios.

Sobre a Ben-Café
Idealizada pelo casal Bruno Borges e Nicolas Nomura, com a irmã Monique Nomura. A ideia se consolidou após uma viagem em família para Nova York. Assim, surgiu a BEN-CAFÉ, um compilado de viagens, experiências, sabores, aromas e o sonho de três empreendedores. Um espaço harmonioso e aconchegante para quem busca saborear um delicioso café na cidade de Curitiba. Para mais informações, acesse as redes sociais da marca no Instagram https://www.instagram.com/bencafecafeteria/ e no Facebook https://www.facebook.com/bencafecafeteria/ .