Vários shows internacionais no mês de março

Os curitibanos amantes de boa música têm ótimos motivos para sorrir. O próximo mês de março chegará com várias atrações internacionais na cidade de Curitiba. São shows dos mais variados estilos, para todos os gostos e bolsos. Na programação, pelo menos quatro opções imperdíveis, com artistas com grande representatividade em seus gêneros musicais e reconhecidos mundialmente: Sick of it All, The Ten Ternos, The Wailers e McFly.

Sick Of It All. Crédito – Cindy Frey.

No dia 19 de março, a capital paranaense vai receber uma das principais bandas da história do hardcore mundial: o Sick of it All, que conta com mais de 30 anos de estrada. O show, que será realizado no CWB Hall marcará os 10 anos de história da hamburgueria O Barba. Com status de lendas do gênero, o Sick of it All chegará em Curitiba com o show baseado em seu último trabalho, o álbum “Wake The Sleeping Dragon!”, lançado em 2018. A banda nova-iorquina atingiu o auge da carreira com os discos “Blood, Sweat And No Tears” (1989), “Just Look Around” (1992), “Scratch The Surface” (1994) e “Call To Arms” (1999), que trouxeram hits furiosos, marcados por letras com críticas sociais, que são entoados até hoje pelos amantes do bom hardcore.

The Ten Ternos. Crédito – Divulgação.

Também no dia 19 de março, o grupo australiano The Ten Ternos se apresenta pela primeira vez na cidade, em show único no Teatro Guaíra. A banda revolucionou o mercado e ganhou o mundo com o gênero “classic crossover”, mesclando com perfeição e muita técnica árias de ópera e música popular. O grupo, formado em 1995, reúne 10 dos melhores e mais carismáticos tenores do mundo. No meio de uma grande turnê pelo Planeta, os artistas deram uma nova roupagem para grandes clássicos da música internacional, do pop ao rock.

Crédito – Divulgação.

Carregando a mensagem de amor e união do maior nome da história do reggae mundial, Bob Marley, a lendária banda The Wailers vai desembarcar em Curitiba no dia 21 de março. Os jamaicanos serão a grande atração do 1º Usina Reggae Legends, que acontece na ReConcert, casa de shows que faz parte do complexo Usina 5. O grupo fez história acompanhando Bob Marley em turnês em todos os cantos mundo entre os anos de 1972 e 1981, executando canções inesquecíveis como “Is this love”, “No woman, no cry” e “Three little birds”, e foi a pedido do próprio cantor que a banda continuou em atividade, mesmo após a sua morte.

McFly. Crédito – Divulgação.

Para completar o mês de grandes atrações, a banda inglesa McFly se apresenta na cidade no dia 27 de março, na Live Curitiba, com seu show pop energético que arrasta milhares e milhares de fãs por onde passa. Formada pelos músicos Danny Jones, Dougie Poynter, Harry Judd e Tom Fletcher, a boy band ganhou o mundo na virada dos anos 2010 com inúmeros hits, entre eles “All about you”, que figurou entre as músicas mais tocadas em todo Planeta. Recentemente, os ingleses anunciaram o álbum “The lost songs”, primeiro lançamento desde 2010.