Venice completa 1 ano na Trajano Reis com shows, chope artesanal, comida e flash tattoo

Com inspiração no icônico calçadão de Venice Beach, de Los Angeles, surgiu em Curitiba o Venice Carnes & Chopes, que em pouco tempo se consolidou como um dos destaques da noite curitibana. O empreendimento é uma grande mescla de culturas e referências, que resultaram em um ambiente descontraído e convidativo para quem deseja apreciar boa comida e bebidas.

Crédito – Divulgação.

Agora, para celebrar seu aniversário de 1 ano na Rua Trajano Reis, um dos endereços mais badalados de Curitiba, o Venice Carnes & Chopes vai promover uma grande festa com três dias de duração (6, 7 e 8 de março). O evento contará com shows de bandas curitibanas, chope artesanal, flash tattoo e, obviamente, os hambúrgueres e sanduíches clássicos da casa, todos preparados “a la parrilla”, para dar aquele autêntico gosto de churrasco, e batizados em homenagem a cidades da Califórnia. Além disso, o público poderá adquirir assessórios exclusivos, entre eles camisetas e copos para uso exclusivo.

Na sexta-feira, dia 06 de março, a festa contará com show da banda 3oitão Canela Seca, com repertório próprio e versões de punk e hardcore em Country e Blue Grass. Além disso, o Venice vai vender chope Buddy All-In APA por apenas R$ 10. Já no sábado (07), a festa será comandada pela banda Califórnia Liers, tocando versões de hardcore californiano. Neste dia, serão vendidos 50 litros de chope Pilsen da cervejaria Swamp no sistema “pague o quanto quiser”, com renda revertida para a ONG EM AÇÃO. Completando a programação, o domingo (08) contará com dois shows: Fanfarrones, violão e baixo acústico com rock’n roll dos anos 1970 e 1980, e Adri Freitas, com o melhor do R&B, Blues, Rock e Pop. No último dia do evento, os 50 primeiros compradores de chope Pilsen da cervejaria Swamp vão ganhar um hamburguer da casa, preparado pelos próprios sócios do estabelecimento.

Adri Freitas. Crédito – Divulgação.

O Venice Carnes & Chopes fica na Rua Trajano Reis (nº 131 – loja 2), no bairro São Francisco. O empreendimento funciona de terça a sábado, a partir das 17h, e aos domingos, a partir das 11h. Mais informações sobre o Venice, além da programação completa da festa de aniversário, estão disponíveis nos perfis oficiais do empreendimento no Facebook (www.facebook.com/venicecarnesechopes) e no Instagram (@venicecarnesechopes).