Fique em casa: PUCPR oferece cursos online gratuitos

Devido ao risco de proliferação do coronavírus e com o objetivo de incentivar as pessoas a ficarem em casa, a Slash Education – plataforma de lifelong learning da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) que oferece cursos de criatividade, empreendedorismo e soft skills – disponibilizou quatro cursos online para que o público possa aproveitar, de forma produtiva, o período de isolamento domiciliar indicado pelos órgãos da saúde.

A startup educacional liberou o acesso para os cursos de empreendedorismo, carreira e futuro, ética e biomimética. Todas as aulas são 100% online e gratuitas e possuem ensinamentos práticos e o uso de ferramentas como forma de auxiliar o desenvolvimento pessoal e profissional, além de serem ministradas por profissionais de renome no mercado, como Fred Gelli e Clóvis de Barros.

De acordo com Stephan Younes, diretor da Slash Education, a iniciativa visa motivar os profissionais que estão se adaptando ao modelo home office e também prezar por um bem comum: a saúde de todos. “Faz parte do nosso objetivo contribuir para o autodesenvolvimento pessoal e profissional da comunidade. Assim, é possível aproveitar este momento de cuidado com o coronavírus para aprender mais sobre habilidades e competências fundamentais para os profissionais contemporâneos”, revela.

Para ter acesso aos conteúdos, basta acessar o site da Slash Education e realizar um cadastro: bit.ly/cursosgratuitosSlash. É possível se inscrever em um ou mais cursos – todos possuem certificado de curso livre emitido pela instituição.

Inscrições:
Empreendedorismo com ideias na rua (literalmente): bit.ly/SlashEmpreendedorismo
Carreira e Futuro: uma jornada que começa hoje: bit.ly/SlashCarreira
Ética pra quê? bit.ly/SlashEtica
Biomimética: natureza como fonte de inspiração e inovação – para os negócios e para a vida: bit.ly/SlashBiomimetica