Growler Day Pega & Vaza de feriado traz lançamento na Bodebrown

Por conta do feriado do Dia do Trabalho, o Growler Day Pega & Vaza da fábrica da Bodebrown terá data e horário especial esta semana: no sábado das 10h às 15h. Sexta-feira estará fechado. Entre as seis cervejas selecionadas para o evento, destaque para um lançamento, a Cacau IPA Wood Aged Bretta, envelhecida três anos em barricas de carvalho norte-americano previamente utilizado por vinho no Vale dos Vinhedos, Rio Grande do Sul.

A Cacau IPA Wood Aged Bretta será vendida a R$ 35 o litro. Outro lançamento recente da Bodebrown, a Atomga Au Merlot terá o mesmo preço. Estas duas opções estarão disponíveis em growlers PET descartáveis de um litro. Completam o elenco do evento os seguintes chopes: Stone Bodebrown Cacau IPA, Trooper Brasil IPA, Perigosa Imperial IPA e Curitiba Pale Ale. Estes quatro últimos estarão disponíveis em growlers PET de dois litros. Por conta das medidas de prevenção da Covid-19, a Bodebrown suspendeu a recarga de growlers retornáveis e o atendimento no Tap Haus, oferecendo apenas o sistema de drive thru com embalagens PET descartáveis.

Uma estrutura de atendimento especial é montada para realizar a entrega dos produtos nos carros, com disponibilização de álcool em gel para os clientes e observação do distanciamento entre as pessoas, entre outras medidas. O cliente não precisará descer do carro para pegar os produtos .

Lançamento

A Cacau IPA Wood Aged Bretta é a mais nova estrela da linha de cervejas envelhecidas em madeira da Bodebrown, com grande potencial de guarda e um sabor surpreendente. A base dela é a conhecida Cacau IPA, criada em parceria com a cervejaria norte-americana Stone Brewing. No final de 2016, ela foi deixada para repousar nas barricas, onde sofreu uma refermentação com leveduras selvagens. Trinta e seis meses, o resultado é uma nova cerveja, como conta Samuel Cavalcanti, CEO da Bodebrown. “Ela tem amargor potente e 6,5% de álcool. A passagem por madeira evoca os sabores de um bom Malbec de Mendoza, numa aproximação com o mundo dos vinho”, conta. “O DNA brasileiro, graças à adição de cacau de Ilhéus, na Bahia, continua presente. Surgiu também uma identificação com o estilo belga das cervejas Bretta, que remete às frutas amarelas, com leve toque cítrico”.

A Bodebrown costuma lançar estas cervejas envelhecidas em eventos temáticos, conta Cavalcanti. “Mas diante da pandemia e a grave crise que ela gerou, temos procurado presentear os fãs que continuam nos apoiando com criações especiais. Assim o isolamento fica muito mais saboroso”, conclui Cavalcanti.

Growler Day com Drive Thru da Bodebrown – Pega & Vaza

Datas e horários: quarta e quinta-feira das 13h30 às 18h30, e no sábado das 10h às 15h.
Sexta-feira: fechado por conta do Dia do Trabalho.
Endereço: Rua Carlos de Laet, 1015 – Hauer, Curitiba – PR
Informações: (41) 3082-6354 | www.bodebrown.com.br