Nova casa de churrasco oferece opção especial para final de semana do Dias das Mães

Neste Domingo, dia 10 de maio, será celebrado o Dia das Mães e sem dúvidas, será um dia diferente do habitual. Por conta do isolamento social, muitas famílias terão de comemorar essa data distantes. Com os tradicionais almoços comemorativos reinventados por conta da pandemia da COVID-19, O Bar do Açougueiro, nova casa de churrasco de Curitiba, comandada pelo empresário José Araújo Netto, fundador das redes Porks e Mr. Hoppy, vai oferecer uma opção saborosa para deixar o final de semana das mães ainda mais especial.

Mignon com gorgonzola. Crédito – JonasbTeixeira.

O combo promocional de Dia das Mães, que será servido sábado e domingo, serve duas pessoas e vai trazer mignon com gorgonzola, picanha, maionese, farofa e pão de alho por apenas R$ 55. Para participar da promoção, basta falar o código da promoção no balcão: “mãe também gosta de churrasco”. Pronto, está garantida a deliciosa refeição em família, seja no empreendimento gastronômico, que segue todas orientações dos órgãos de saúde, ou em casa. Para quem optar por levar o combo para casa, o pedido pode ser feito pelo Instagram oficial do bar (@obardoacougueiro), com retirada no balcão.

Picanha. Crédito – JonasbTeixeira.

O cardápio do O Bar do Açougueiro conta, também, com preparos com preços a partir de R$ 8, entre as opções estão sobrecoxa no chope, galeto, pulled pork, pernil de carneiro fatiado, linguiças artesanais normais e recheadas, picanha, ancho, assado de tira, short rib e tomahawk. Todas as porções da casa serão servidas em porções individuais já fatiadas, prontas para serem consumidas.

Crédito – Divulgação.

O Bar do Açougueiro fica na Avenida dos Estados (nº 450), no bairro Água Verde. Para mais informações, acesse a página oficial do empreendimento no Facebook (www.facebook.com/obardoacougueiro) ou o perfil oficial no Instagram (@obardoacougueiro).