Feito por mulheres, para mulheres

Drivers Mulheres. Crédito – Divulgação.

Os aplicativos de mobilidade foram uma aposta tecnológica certeira. Com eles, todos podem ter um motorista pessoal quando desejar. Estes aplicativos viraram febre, pois são uma ótima escolha para quem acabou ficando desempregado. No primeiro dia você já está recebendo, diferente de quando tem que buscar por um emprego novo, o que pode levar meses.

Entretanto, algumas mulheres ainda se sentem inseguras, tanto na utilização dos apps quanto como motoristas. Vários casos foram relatados de assédio e abuso com elas, e algumas contam que até já deixaram de realizar corridas por se sentirem ameaçadas.

Pensando nisso, Cristiane Bernardes, Ana Maria A. W. e Elisane Secagno criaram, em Curitiba, o Drivers Mulheres, aplicativo de mobilidade para elas. Este modelo de app não é novidade em São Paulo na Bahia, onde já está em circulação o Lady Drive e o Partiu Rosa, respectivamente. O Driving Mulheres pode ser usado por homens que atendam algumas exigências, “Abrimos espaço também para meninos com idade de até doze anos, ou senhores acima dos 60 acompanhados por uma mulher” explica Cristiane. Neste início de negócio, o aplicativo traz mais um agrado para elas: conta com cadastramento grátis e não está cobrando taxas. Ou seja, todo o dinheiro da corrida é lucro para as motoristas.

DRIVERS MULHERES

Facebook: DRIVERS MULHERES
Instagram: DRIVERS MULHERES
Telefone: 41 9 9874/ 9821
App Android Motorista: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.driversmulheres.taxi.drivermachine
App Android Passageiro: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.driversmulheres.passenger.drivermachine
App iOS Passageiro: https://itunes.apple.com/br/app/seu-motorista/id1317089898?l=pt&ls=1&mt=8