Locação de cozinha profissional por hora ajuda a aumentar produção de alimentos para venda

A palavra reinvenção tem sido uma das mais utilizadas em tempos de pandemia. Empresas e profissionais buscam novos caminhos para sobreviver e prosperar. E quem perdeu a renda se vira com criatividade. Produzir alimentos para comercializar tem sido a opção de muitas pessoas nesse momento. Para esse público, a Casa Curitiba Honesta oferece sua cozinha profissional para locação no sistema de coworking. “Temos equipamentos e espaço para produção de pães, geleias e outros produtos artesanais. É ideal para quem precisa aumentar a renda sem investir muito”, diz Sérgio Medeiros, proprietário da Curitiba Honesta. O aluguel tem valores a partir de R$ 62,50 a hora (mínimo de quatro horas).

Crédito – Divulgação.

Além de utensílios diversos, a cozinha dispõe de equipamentos profissionais como Forno de lastro com duas câmaras, forno elétrico pequeno, amassadeira para pão, fermentadora para pão, cilindro laminador elétrico (para abrir massa), balança digital, fogão industrial de 6 bocas com forno a gás, moedor elétrico de carne, canhão para encher linguiça, liquidificadores, multiprocessador, entre outros.
O aluguel pode ser por quatro ou oito horas. Há ainda a opção de locação por dia ou mês. A cozinha fica na Rua André Zanetti, 199, Vista Alegre, mais informações pelo email admcuritibahonesta@gmail.com ou pelo telefone (41) 3434-3492 ou whatsapp (41) 9 99419372.

Serviço:
Casa Curitiba Honesta
Rua André Zanetti, 199, Vista Alegre
Fone (41) 3434-3492 ou whatsapp (41) 9 99419372
www.curitibahonesta.com.br
Instagram @curitibahonesta
facebook.com/curitibahonesta/