Dia Mundial do Hambúrguer (28/05) será celebrado em casa

O Burger Fest, festival que desde 2012 celebra a criatividade e a qualidade de casas que servem hambúrgueres em diversas capitais do Brasil, criou uma plataforma de apoio aos restaurantes, bares e hamburguerias: o Burger em Casa.

Diante dos desafios impostos pela pandemia, o segmento gastronômico encontrou no delivery e no sistema take away uma alternativa para manter suas operações. E para fortalecer as vendas neste canal e reforçar a mensagem da importância do isolamento social, surgiu o www.burgeremcasa.com.br.

A plataforma reúne promoções especiais, listagem completa de casas que trabalham com delivery e ainda celebra no dia 28 de maio o dia mundial do hambúrguer. Em homenagem à data, uma campanha digital reúne mais de 200 restaurantes, bares e hamburguerias do país com sugestões especiais e preços a partir de 10 reais nos hambúrgueres, combos a partir de 25 reais e combos com a assinatura Heinz Signature, com molhos desenvolvidos pelas hamburguerias com produtos Heinz como base, especialmente para trazer mais sabor para o Dia do Hamburguer. A promoção também contará com combos especiais que trazem receitas de hambúrgueres com Catupiry® Original e Catupiry® Original sabor cheddar.

Democrática – assim com o propósito do hambúrguer, a celebração reúne também opções de combos sem carne na composição. A ação conta com apoio da marca Heinz, patrocinadora do festival BURGER FEST. Também participam as marcas McCain, Catupiry a Sadia com a linha Veg&Tal.

Sobre o Burger Fest:
Criado em 2012 para fomentar negócios, inspirações e novas experiências para o público, o Burger Fest é o maior festival de hambúrgueres do país. O evento, que acontece simultaneamente em várias capitais do Brasil, tem como missão colocar o hambúrguer em seu melhor momento.

Serviço
BURGER EM CASA
Site oficial: www.burgeremcasa.com.br