Menu autêntico de café e doces em versão delivery ou ‘pra levar’

É difícil encontrar alguém que discorde que café e doce é uma dupla imbatível. Independente da escolha, esta combinação arranca suspiros, estampa sorrisos e aquece qualquer coração. O que muita gente talvez não se dê conta é que cada xícara e cada pedaço de doce são experiências únicas. E no caso da Chryssie’s Sweets (CS.Bolos) essa degustação singular é pensada desde a seleção dos ingredientes até o momento de apreciação final.

Bolo de cenoura. Crédito – Divulgação.

O cardápio original da CS.Bolos traz o conceito que vai além de uma ideia de complemento, ele dá espaço para cada item do menu ser protagonista. “Nós já vínhamos trabalhando fortemente na elaboração de nossos doces como o bombom brownie, crumble no palito, bolos no vidro, entre outros. E já desconstruimos em nossa montagem a ideia de perfeição trazendo mais atitude a nossa produção. Com tudo isso, sentimos a necessidade de oferecer a mesma qualidade nas opções de café, pois também teria que carregar a autenticidade que faz parte da nossa essência”, explica a idealizadora da marca, Chryssie Oliveira.

Na CS, o grão, a torra, a extração do café agregam sabor exclusivo para cada cliente que visita a loja, localizada no bairro Mercês. “A seleção de ingredientes é algo que levamos muito a sério e quando fomos escolher o grão que combinaria com o nosso conceito não pensamos em custo, mas sim em como isso agregaria o real valor, que para nós, é a liberdade da experiência dos consumidores”, observa a também idealizadora da marca, Suelen Lorianny, que conta que depois de algumas pesquisas optaram por oferecer o grão Tupi do Moka Club.

Sempre inovando, mas sem fugir do que é feito a mão, a CS.Bolos também conta com opções salgadas – pão de queijo, empadão de frango e o destaque do momento é o Pão na Chapa, preparado com o pão de fermentação natural da padaria artesanal Maçã.

Produção consciente e colaborativa
Essa preocupação em servir os melhores ingredientes está alinhada a seleção dos itens e a
valorização dos mesmos no preparo. Alinhadas ao conceito de produção com sustentabilidade, Chryssie e Suelen optam pela produção em uma escala mais concentrada, ou seja, é bom fazer sua reserva para garantir seu doce diário. “Utilizamos ingredientes frescos e queremos trabalhar uma boa relação custo benefício. Então, para não gerar desperdício e não incluir essa perda no valor final, produzimos de forma pontual ou sob demanda. Aquela chamadinha no whatsapp ou a confirmação se temos em nosso balcão já ajuda a atender os desejos. Buscamos gerar o mínimo de impacto negativo ao meio ambiente e acreditamos que produzir de maneira consciente é escolha fundamental nesse processo.”, destaca Suelen.

Crédito – Divulgação.

Na CS.Bolos a personalidade está impressa em todos os cantos e as empreendedoras pretendem explorar cada vez mais esse novo mercado de sensações e redescoberta de sabores.

Chryssie’s Sweets
A escolha de viver sua liberdade permite que você alcance vôos e foi assim que chegamos até aqui. Seguindo nossos próprios sonhos e buscamos incentivar a leveza daqueles que correm atrás do seu propósito.

Já parou para pensar quais são as escolhas que podem mudar o seu dia? É assim que vamos aos poucos encontrando a nossa própria identidade cheia de intensidade, atitude e amor para entregar as melhores combinações para quem chegar ao nosso espaço.

Bolo gelado de doce de leite. Crédito – Divulgação.

Acreditamos que esses elementos somados a apreciação de nossos doces, bolos e cafés proporcionam momentos inesquecíveis que trazem um resultado final surpreendente, livre de qualquer padrão e que permitem uma conexão com o agora. Não seria justo creditar este compromisso e meta apenas as duas mulheres que fazem este negócio acontecer, ele é feito de Suelen, Chryssie e você.

SERVIÇO
Chryssie’s Sweets
R. Des. Isaías Beviláqua, 244 – Bairro Mercês
Terça-feira a sábado | 10h às 18h
contato | 41. 99191-3127