Bangalô dos Pastéis lança pastel especial de costela

As carnes próximas aos ossos são sempre as mais saborosas. Não é à toa que a costela bovina está na lista das mais amadas entre os brasileiros. Pensando nisso, o Bangalô dos Pastéis, uma das maiores redes de pastelaria do Brasil, se uniu a Alfama, empresa especialista em proteína animal, para lançar o pastel de costela, com carne assada lentamente e desfiada.

Crédito – Divulgação.

“Além da nova linha de congelados, massas e condimentos disponíveis nos supermercados, estamos aproveitando este período de quarentena e isolamento social para testar novos sabores e criar novidades surpreendentes para os nossos clientes”, conta Augusto Pedrotti, sócio proprietário da rede Bangalô dos Pastéis. “Agora, unimos a paixão dos brasileiros por pastel e costela para oferecer um produto diferente e saboroso, que possa ser degustado sem sair de casa”, complementa.

Essa novidade deliciosa e surpreendente está disponível em todas as nove unidades da rede espalhadas pelos estados do Paraná e Santa Catarina, com opção de delivery. Os valores variam entre R$ 14,90 para o tamanho “Pouca Fome (P)” e R$ 22,90 para “Muita Fome (M)”, com até 400g de recheio. Além da massa tradicional, o pastel de costela pode ser feito com massa “azul” ou “rosa”, sem taxa extra, basta adicionar uma observação ao pedido.

O Bangalô dos Pastéis conta com nove unidades espalhadas pelo estado do Paraná e Santa Catarina, que atendem via delivery por meio do iFood, aplicativo oficial da rede e site oficial Bangalô dos Pastéis (www.bangalodospateis.com.br).