Com novo decreto e bandeira amarela em Curitiba, Souq volta a abrir aos domingos

Depois de assinado o novo decreto, no início da semana, e com o retorno para a bandeira amarela, o Souq Curitiba anuncia que normaliza seu horário de atendimento, já voltando a abrir neste domingo. Mesmo com o afrouxamento das restrições, o plano de prevenção ao Covid-19 já implementado pelo espaço gastronômico segue com o mesmo rigor.

Crédito – Divulgação.

São mesas espaçadas, distribuídas em um salão amplo e arejado, sem contar as mesas em área externa. O piso é sinalizado para orientar o distanciamento entre os clientes e o uso de máscaras é obrigatório ao circular no local. Existe ainda a opção de fazer o pedido escaneando o QR Code pelo celular, sem sair da mesa, o que torna a experiência no Souq ainda mais cômoda e segura.

Com os desafios impostos pela pandemia, a tecnologia foi lançada a fim de agilizar o serviço e evitar aglomeração nos balcões. O QR Code direciona o cliente para os menus virtuais e, escolhido o restaurante, é só entrar em uma conversa de WhatsApp diretamente com a loja e fazer o pedido.

Crédito – Divulgação.

Durante esse período de muitas adaptações para o setor de alimentação e entretenimento, o Souq reuniu forças para se reinventar e superar a pandemia. A expectativa para os próximos meses é que a normalização gradual das atividades aconteça de maneira tranquila e segura, para que os curitibanos possam, em breve, aproveitar as mais de 20 opções gastronômicas do complexo.

Souq Curitiba
Endereço: Av. Iguaçu, 4399, Vila Izabel.
Horários: terça à quinta-feira (17h às 22h), sextas-feiras (17h às 23h), sábados (11h às 23h) e domingos (das 11h às 22h).