Comunidade recebe marmitas doadas pelo projeto PF do Bem

Neste mês de agosto, a cidade de Curitiba conta com um novo parceiro para o PF do Bem, campanha social realizada pela GoodTruck desde o início da pandemia, que com a ajuda de restaurantes está doando refeições para famílias em situação de vulnerabilidade social. Além dos 20 restaurantes participantes, a do bem™️ – marca de sucos de caixinha da Ambev – se uniu ao projeto.

Crédito – Divulgação.

A ação funciona da seguinte forma: o cliente pede um prato dos restaurantes parceiros pelo delivery nas plataformas do Ifood, Rappi, James e Uber Eats, e pode escolher fazer uma ou mais doações do PF do Bem no valor fixo de R$14,90, cada. Quem recebe as doações são os moradores da comunidade Jardim Santos Andrade, no Campo Comprido, que tem acesso a cerca de 250 a 350 marmitas aos sábados, a cada quinzena.

Crédito – Divulgação.

A do bem™️ se juntou ao projeto durante esse mês e já fez a doação de 600 sucos de 200 ml, do bemzinho, para serem entregues juntamente com as marmitas. A próxima distribuição está programada para o dia 22/08. Até o dia 10 de agosto o PF do Bem alimentou 6.553 pessoas em somente em Curitiba, sendo que a campanha também funciona nas cidades de Belo Horizonte e Campinas.

Crédito – Divulgação.

Para conhecer mais sobre o projeto, basta acessar o perfil da GoodTruck no Instagram (@goodtruckbrasil). Abaixo a lista dos restaurantes participantes em Curitiba, onde o público pode fazer uma doação:

– GreenGo Vegetariano
– Veg e Lev
– Tasty Salad Shop
– Nayme Culinária Árabe
– Cantina do Délio
– Carlo Ristorante
– The Salad
– Le Bio Sucos
– Sí Señorita
– A Ostra Bêbada
– Pizza CWB
– Cidadão do Mundo
– Dom Meneguetto
– Oishi Ramen Bar
– TAJ Bar
– Santa Marta
– Bannoffi
– Quinoa Alimentos sem glúten
– Loopfood Sandwiches
– Vinícola Legado
Crédito de fotos: Amanda Lavorato

Serviço
O que: PF do Bem – iniciativa da ONG GoddTruck Brasil
Mais informações: @goodtruckbr