Resort paranaense está entre os melhores do mundo

Localizado em Fernandes Pinheiro, a pouco mais de 150km de Curitiba, no Paraná, o Virá Charme Resort foi reconhecido entre os hotéis mais bem avaliados do mundo pelo Traveller’s Choice 2020. A premiação do Tripadvisor, maior site de viagens do planeta, leva em conta milhares de avaliações, classificações e itens salvos por viajantes durante o ano passado.

Crédito – Leandro Soares.

O reconhecimento se dá por meio de comentários positivos, classificações e itens salvos por turistas na plataforma, com esses critérios o Virá Charme Resort entra para o grupo de 10% com as maiores avaliações do Tripadvisor.

Crédito – Divulgação.

Para o proprietário do resort, David Gryczynski, o prêmio reflete o dia a dia do trabalho. “Procuramos sempre melhorar e evoluir em nossos serviços. Cada hóspede é importante e os ouvimos. São eles, junto com nossa equipe, que nos ajudam a entregar um trabalho de excelência”, conta. David diz ainda que a meta para 2020 era estar entre os melhores hotéis do sul do Brasil. “Esperávamos cumpri-la até o fim de 2020. É muita honra ir além do que almejávamos e receber um reconhecimento mundial”.

Crédito – Leandro Soares.

Sofisticação e natureza aliam-se para oferecer experiência diferenciada aos turistas em mais de 170 hectares. O Virá Charme Resort possui 38 chalés com 50 metros de distância entre cada unidade, que trazem conforto e privacidade. A arquitetura sul polonesa dos chalés – tanto os da terra como os da água – abriga requinte e sofisticação em banheiras de hidromassagem com vista para o lago, lareiras à lenha e redes no deck.

Sobre o Virá Charme Resort

Com mais de 170 hectares de natureza, o Virá Charme Resort está localizado em Fernandes Pinheiro, a 154km de Curitiba. São 38 chalés com 50 metros de distância entre cada unidade, que trazem conforto e privacidade. A arquitetura sul polonesa dos chalés – tanto os da terra como os da água – abriga requinte e sofisticação em banheiras de hidromassagem com vista para o lago, lareiras à lenha e redes no deck. Fundado em 1998, quando se chamava Pousada Fazenda Virá, do sonho do casal Ieda e David. Depois de 22 anos de história, o resort cresceu, passou por uma reformulação de marca, mas sempre mantendo o objetivo: receber bem. Conheça viracharmeresort.com.br e redes sociais viraresort no Facebook e @viracharmeresort no Instagram.