Afece Curitiba arrecada produtos para leilão virtual

Marcos e Belutti e outros artistas paranaenses já bateram o martelo e fizeram doações (camiseta autografada e obras de artes, respectivamente) para o Leilão da Afece Curitiba. A entidade está arrecadando produtos para o certame até o dia 16 de outubro. No próximo dia 19 o site do Leilão entra no ar e fica disponível até 3 de novembro, prazo estabelecido para os lances finais.

Com a pandemia do novo coronavírus, as entidades que dependem de doações estão enfrentando problemas de caixa para manter suas atividades. Por essa razão, a Afece Curitiba realiza a primeira edição do leilão, cujo objetivo é arrecadar verba para a folha de pagamento. A Afece conta com um quadro de mais de 100 colaboradores, além de prestadores de serviços comunitários.

A diretora geral da Afece Curitiba, Maíra de Oliveira, explica que, no total, serão 169 lotes. “Nossa previsão é arrecadar recursos financeiros para pagar as contas e salários, especialmente nesta época do ano em que temos despesas com décimo terceiro e férias de todos os profissionais que trabalham na entidade. Todas as doações são bem-vindas, como obras de arte, antiguidades, artigos autografados, entre outros”, afirma.

Os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo whats (41)33665212. A Afece Curitiba mantém 225 assistidos nas áreas da saúde, educação e assistência social. Todo o atendimento é gratuito. Para saber mais, acesse: www.afece.org.br.