Chope Rosa com 50% off terá parte da renda revertida a instituições de combate ao câncer

O movimento “Outubro Rosa”, que tem a intenção de conscientizar as mulheres sobre a prevenção do câncer de mama, faz com que o mês seja cheio de programações especiais que destacam a importância de evitar a doença e identificá-la desde o início. Pensando nisso, a rede Porks – Porco & Chope, maior rede especializada em carne suína do país, vai promover uma ação de conscientização com distribuição de materiais e venda de Chope Pilsen Rosa com 50% de desconto + R$1, que será revertido ao combate do câncer de mama.

Crédito – Divulgação.

A partir desta sexta-feira, dia 09 de outubro, todas as unidades Porks de Curitiba vão comercializar seu famoso Chope Pilsen, dessa vez na cor rosa, pela metade do preço do cardápio. Após finalizado o pedido, será acrescido R$ 1 no valor do chope para repasse a projetos e instituições oncológicas. A promoção vai até quando durarem os estoques e não tem limite de consumo por pessoa.

“O Porks é frequentado por um público jovem. Temos a oportunidade de mobilizar milhares de pessoas todos os dias. Neste ‘Outubro Rosa’, sentimos a necessidade de contribuir para uma causa nobre, compartilhando informações importantes sobre o câncer de mama e contribuindo financeiramente com instituições que lutam por essa causa tão necessária”, comenta José Araújo Netto, proprietário da rede Porks – Porco & Chope.

A ação de “Outubro Rosa” do Porks – Porco & Chope vai acontecer a partir desta sexta-feira, dia 09 de outubro, em todas as unidades da rede em Curitiba (Rua Mal. Hermes, 1092; Av. Vicente Machado, 642; Rua Itupava, 1091; Av. Iguaçu, 3919; e Av. Brasília, 6652) até quando durarem os estoques. Mais informações nos perfis oficiais das lojas no Instagram (@porks_museudoolho, @porks_vicentemachado, @porks_itupava, @porks_aviguaçu e @porks_avbrasilia).